“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 12 de abril de 2017

" ESTRANHO BARULHO" NO MAINE (EUA).....

CURIOSIDADES...


"Estrondo" inexplicável ouvido e sentido no estado de Maine – EUA....

A polícia reportou dezenas de telefonemas de várias cidades na região central de Maine.....

Moradores da região central do estado de Maine, nos EUA, ficaram assustados com um misterioso estrondo que foi escutado em vários condados na noite de domingo, 9 de abril

Moradores da região apelaram para o Facebook, a fim de perguntar se os outros haviam escutados os sons, e alguns residentes disseram que o solo chacoalhou devido ao estrondo.... 

Uma pessoa até mesmo reportou que uma porta de vidro - explodiu com o tremor

Se já o que tenha sido, foi algo muito grande.

A polícia estadual de Main e as autoridades de segurança pública atualmente não sabem o que pode ter causado o estrondo.... 
Resultado de imagem para maine eua mapa
Há especulações iniciais de que o evento poderia estar relacionado à um incêndio de um automóvel ou um incêndio num tanque de propano, embora estes não seriam fortes o suficiente para serem ouvidos numa área tão grande.
Resultado de imagem para maine eua
Curiosamente, houve falha em várias subestações de energia logo após o estrondo, mas a companhia de energia Central Maine Power - alega que os eventos não estão relacionados ao estrondo....
Resultado de imagem para blackout cidade
De acordo com o Bangor Daily News, um porta-voz da Guarda Nacional Aérea de Maine e do Exército da Guarda Nacional de Maine alegou que nenhuma de suas aeronaves é capaz de produzir estrondos sônicos, descartando assim as especulações de que aviões militares poderiam ter causado o evento. 

Um porta voz da FAA (autoridade aeronáutica dos EUA) também reportou que nenhum estrondo sônico foi reportado na área.

É claro, se o que ocorreu foi um teste secreto na região, eles não diriam nada a ninguém, ou diriam? 

Andy Pohl, um meteorologista do Serviço Climático Nacional em Maine, disse que também não houve nenhum fenômeno climático na região que poderia ter causado um ruído tão violento: 

Não temos nada no radar. 

Foi uma noite calma. 

Não temos a menor ideia do que poderia ter sido. 

…O que está acontecendo nos céus acima das costas dos EUA? 

Testes militares?....'

(fonte E creditos: OvniHoje/ agradecimentos: Ricardo Roehe/ UFO's)