“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

NASA QUER IR AO SOL EM BUSCA DE NOVAS "VIDAS".....


CIÊNCIAS E ASTRONOMIA -

NASA está à procura de EXTRATERRESTRES na superfície ardente do Sol......

DA SERIE:

"ODEIO TER SEMPRE RAZÃO...."

'O objetivo desta missão será a de alcançá-los onde ninguém foi antes, tão perto quanto possível a nossa estrela, o Sol. 
A sonda será pequena e interagirá diretamente em sua atmosfera a uma distância de seis milhões de quilômetros da superfície (para entender melhor em proporção à distância, lembre-se que o sol é da terra de cerca de 150 milhões de km) os experimentos selecionados para a "Sonda Solar Plus" - são especificamente projetados para resolver duas questões:

Como é que a atmosfera solar exterior parece ser ferramentas mais quentes da superfície visível do Sol....

b) o que impulsiona o vento solar que atinge a Terra e todo o nosso sistema solar....

À medida que a sonda se aproxima do Sol a uma distância de 06 milhões de quilômetros, ele terá de suportar temperaturas de 1.400 graus Celsius, e o vento solar, rajadas de radiação. 
Resultado de imagem para solar probe plus
Mas agora a NASA fez uma alteração no programa "Probe SOLAR", chamado apenas de "Solar Probe Plus" e  irá buscar "vestígios" de vida extraterrestre na superfície do Sol.

Assim, a NASA quer a todo o custo para garantir possíveis formas de vida sobre o Sol e os cientistas têm uma série de razões para querer fazer essa expedição sem precedentes, especialmente em busca de microrganismos extremófilos, (ETC) - que são capazes de sobreviver e proliferar em ambientes proibitivos para os seres humanos .

Os especialistas estão planejando apenas enviar esta sonda espacial chamada Solar Probe Plus para chegar o mais próximo possível ao sol, assim você pode obter leituras de dados sobre algumas coisas que muitos cientistas sempre estiveram curiosos em saber sobre o sol, NASA irá enviar a sonda para cerca de 90 milhões milhas, o que irá obter leituras suficientes sobre as emissões de feixes de partículas de alta energia e velocidade do vento solar. 

Estas partículas de alta energia são pulverizados a partir do Sol em velocidades que confundem os pesquisadores. 

A Sonda Solar Plus deve ser capaz de obter dados suficientes a partir de muito perto do Sol e estará equipado com instrumentação de modo a ser capaz de determinar como estas partículas atingem a aceleração e propulsão surpreendente que disparam para o espaço.

As partículas e o calor do sol pode ser perigoso para a nave espacial, o que significa que a sonda será armada com um casco quase 5 polegadas de espessura feito de uma liga de carbono. 

Outros sistemas serão postas em prática para garantir a segurança da nave. 

A nave será capaz de realizar uma abordagem dentro de 4 milhões de milhas do Sol, que pode parecer muito para nós, mas será significativamente mais perto de qualquer outra nave espacial que nunca foi capaz de obter e será uma distância adequada para para responder a várias perguntas. 

A importância de encontrar vida pode resistir a um ambiente extremo, isso significaria muito para cientistas de todo o mundo. 
Imagem relacionada
Embora esta vida é representado por extremófilos - microorganismos unicelulares, isso poderia significar que as teorias estavam erradas em muitos outros sistemas solares e planetas, de fato rejeitando o fato de que eles eram lugares onde não era "possível vida". 

A missão espacial Solar Probe Plus - também será silenciosamente observado pode verificar as conexões com o X-Ponto ou portais magnéticos que ligam a Terra e o Sol.'

(Fonte: segnidalcielo - creditos, tradução & agradecimentos: Ricardo Roehe/UFO's)/NASA)

Resultado de imagem para sol gif