“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sábado, 4 de fevereiro de 2017

ALEMANHA SOB PRESSÃO: "REFUGIADOS" COMETERAM + DE 142.500 CRIMES (SEM CONTAR OS ESTUPROS CONTRA AS ALEMÃS......)

INTERNACIONAL -

'Angela Merkel sob pressão após a revelação de que refugiados cometeram 142.500 crimes na Alemanha no primeiro semestre de 2016 ......' (de Violência, agressões, crimes e Estupros.....) 

Resultado de imagem para angela merkel
'Imigrantes na Alemanha cometeram 142.500 crimes em apenas seis meses, os números da polícia revelaram. Isso equivale a 780 crimes por dia - um aumento de quase 40% em relação a 2015, de acordo com dados do Federal Criminal Police Office (FCO) da Alemanha.


Angela Merkel (pictured) is under more pressure over her refugee policy after it was revealed migrants committed 142,500 crimes in Germany during the first six months of 2016

A chanceler alemã, Angela Merkel, permanece sob pressão sobre sua política de imigração em meio a preocupações sobre como integrar os 900 mil recém-chegados no ano passado.


Um relatório separado do FCO no final do ano passado revelou que os imigrantes registrados como vivendo na Alemanha cometeram mais de 200.000 crimes durante todo o ano de 2015, com dois terços envolvendo roubo de falsificação e crimes financeiros.

De acordo com o Instituto Gatestone, um conselho policial internacional, a polícia em algumas partes do país temem que os crimes sofram um aumento exponencial com o passar dos anos.

O relatório disse: 

"Durante os primeiros seis meses de 2016, os imigrantes cometeram 142.500 crimes, de acordo com o Departamento Federal de Polícia Criminal

....Isso equivale a 780 crimes cometidos por migrantes todos os dias, um aumento de quase 40 por cento em relação a 2015

Os dados incluem apenas os crimes em que um suspeito foi capturado.

"As estatísticas do crime migratório para todo o ano de 2016, quando estiverem disponíveis, provavelmente apresentarão um aumento significativo em relação aos números de 2015. 

Uma razão para isso é que milhares de migrantes que entraram no país como "requerentes de asilo" ou "refugiados" desapareceram.

As estatísticas surgiram em um contexto de crescente tensão sobre as políticas liberais de refugiados de Merkel. 

A alternativa populista de direita para a Alemanha (AfD) aproveitou uma "onda de raiva" sobre o fluxo de refugiados para reivindicar cerca de 14 por cento dos votos no estado de Berlim, em setembro.

Em outubro, milhares de manifestantes se reuniram na cidade de Dresden, no leste da Alemanha, para marcar o segundo aniversário do movimento "anti-migrante e islamofóbico" Pegida.

Levando bandeiras com slogans como "Refugiados não são bem-vindos", a multidão gritou "Merkel deve sair". 

No início do mês, os partidários do Pegida provocaram indignação quando chocaram a chanceler Angela Merkel e o presidente Joachim Gauck durante as celebrações da reunificação alemã em Dresden.

Segundo a polícia, o grupo de pesquisa independente Durchgezaehlt - estimava a participação entre 6.500 e 8.500 pessoas - muito menos do que os 20 mil que se juntaram à reunião de aniversário de um ano atrás.

Pegida foi forçado a realizar seu encontro de aniversário este ano em um domingo, em vez de segunda-feira - quando geralmente acontece suas manifestações, porque dois eventos públicos destinados a combater o "grupo islamofobico" já haviam reservado o espaço na velha cidade de Dresden.
Resultado de imagem para violencia na alemanha de imigrantes
A Saxônia, na qual Dresden é sua capital, viu os "crimes de ódio de extrema-direita" visando abrigos para requerentes de asilo aumentarem para 106 em 2015, com outros 50 registrados no primeiro semestre deste ano....'

(Fonte: Daily Mail - Angela Merkel under more pressure over refugee policy as it is revealed migrants committed 142,500 crimes in Germany during the first six months of 2016/ REUTERS)


Opinião do Autor: 

"Daily Mail é um jornal do establishment, divulga suas noticias com a ótica da agenda. O que esta ocorrendo na Alemanha (e Europa de maneira geral) é a consequência de receber sem qualquer critério, refugiados da Guerra Síria, abrindo espaço para uma revolução cultural islamica na Europa (encontrando terreno fértil para sua disseminação, já que encontra um vácuo religioso e cultural criado propositalmente pelos meta-capitalistas da Nova Ordem Mundial. O que resta é esperar que a população europeia acorde e resista a esta invasão, pois o mundo poderá mudar drasticamente se a Europa se tornar um grande estado islâmico..."

(creditos, Tradução  & agradecimentos - WakeUp )/Deutsche Welle/G1/BBC/

GOVERNO ALEMÃO AGORA CONDENA A VIOLÊNCIA NO PAÍS.....
Resultado de imagem para violencia na alemanha de imigrantes

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para violencia de imigrantes NA ALEMANHA

EPIDEMIA DE ESTUPROS NA ALEMANHA - E MUUUITO POUCO OU NADA DIVULGADOS... - CONTRA CRIANÇAS, ADOLESCENTES, MULHERES.....

2)Dos 411.567 refugiados/migrantes que ingressaram na União Européia pelo mar no corrente ano, 72% são do sexo masculino...

Resultado de imagem para violencia de imigrantes NA ALEMANHA

(continua....)