“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 3 de novembro de 2016

OS ESCÂNDALOS DOS CLINTON........

INTERNACIONAL -

É NOTÍCIA - OPINIÃO (por A. Amorim - Jornalista)
Resultado de imagem para ALUIZIO AMORIM
OS MEGA ESCÂNDALOS QUE DETONAM A CAMPANHA DE HILLARY CLINTON: 'GOLPE DE ESTADO' E PEDOFILIA. ENQUANTO ISSO, TRUMP DESLANCHA....

ELEIÇÕES NOS EUA.... -

'O que está acontecendo nesta semana que antecede a eleição presidencial dos Estados Unidos é de deixar o mundo inteiro embasbacado....

Menos os comunistas, esquerdistas, socialistas et caterva, afinal eles fazem parte dessa tramoia fantástica que assombra todas as pessoas de bem. 

Trocando em miúdos, Hillary Clinton e seu marido Bill Clinton são os artífices, vejam só, de um "golpe de Estado" incruento, isto é, sem armas, sem canhões, sem violência física. 

Qualquer semelhança com o que aconteceu no Brasil sob Lula e seus sequazes, que culminou com o impeachment da Dilma não é mera coincidência. 

O modus operandi dos comunistas, como já afirmei aqui outras vezes, é rigorosamente igual em todos os lugares onde esses criminosos vermelhos fincam as suas garras.

Não é à toa que Donald Trump dá uma fabulosa arremetida nos últimos dias. 

Todas as pesquisas de institutos e mídia americanos apontam uma subida vertiginosa de Trump que, nestas alturas se transforma em eventual salvador da pátria. 

Mas nada disso do que estou revelando aqui e agora é noticiado pela grande mídia nacional e internacional. 

Embora, de alguma forma estejam ajustando as previsões e admitindo que Trump está em ascensão mantêm o bico calado sobre o "coup d'etat" que estava em curso, vejam só, na terra de Tio Sam.

Os dois vídeos  que percorrem de forma célere as redes sociais foram gravados por Steve Pieczenik, velho conhecido dos americanos porque foi figura de destaque, principalmente na área de inteligência, de diversos governos tanto republicanos como democratas. 

Mas Steve Pieczenik é muito mais do que um simples ex-funcionário governamental.....

Além de fazer a postagem destes dois vídeos a matéria do site norte-americano Regated, assinada pelo jornalista Jon Hall.(no LINK)

Reparem que no lead da matéria, Hall confessa que custou a crer naquilo que reputou como boatos e/ou teorias conspiratórias da internet. 

Até topar com os vídeos de Steve Pieczenik.

Ao longo deste feriado andei zapeando pela internet e vendo sobretudo diversos vídeos (alguns peguei a transmissão ao vivo) dos comícios gigantescos que Donald Trump realiza em diversos estados americanos e que reúnem milhares de pessoas. 

Como sou jornalista velho de guerra, com mais de 45 anos de profissão, fico impressionado com a articulação em nível global da grande mídia que escamoteia a verdade dos fatos. Mente! 

Mente desesperadamente para tentar impedir a vitória de Donald Trump. 

Repito: em toda minha vida profissional nunca vi nada igual. 

Por isso, como também já afirmei aqui em outras postagens, Donald Trump tornou-se tábua de salvação da civilização ocidental que tinha até aqui como fiador os Estados Unidos. 

Daí a tentativa desesperada do movimento comunista de cravar o punhal vermelho no coração da América! 

E estavam quase conseguindo...'

(FONTE:  Do site Regated - Click on the LINK here to read the Original article in English)






VIDEO 2) - DA TOMADA DE PODER......