“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SÉRIE DE "EVENTOS" "INCOMUNS" SOBRE OS ESTADOS UNIDOS......

É NOTICIA -

INTERNACIONAL

SISMOLOGIA -
  "O HOMEM É O LOBO DO PROPRIO HOMEM..."      (Thomas Hobbes)

"Não valorizam nem o próprio Planeta...." 

"...Um dia GAIA se 'cansa'...."

"Enxame" de "terremotos" da Califórnia -  continua uma série de "eventos incomuns" que começou no final de setembro.....
28 de outubro de 2015  - Primeiro foram os incêndios florestais, então era inundações sem precedentes, e agora são terremotos....

'Nas últimas duas semanas sozinho, mais de 400 terremotos abalaram San Ramon - uma pequena cidade que fica cerca de 45 milhas a leste de San Francisco. 

Nunca antes, tantos terremotos foram registrados nessa área em um curto espaço de tempo

Estando sozinho, que "enxame de terremotos" pode não significar muito. 

Mas quando você ficar para trás e olhar para todos os eventos "incomuns" que vêm ocorrendo desde o final de setembro, um quadro muito preocupante começa a emergir....

Mas, primeiro, vamos falar sobre estes terremotos. 

Em todo o planeta, a atividade sísmica parece estar a aumentando.... 

----> Dezenas de vulcões de todo o mundo recentemente entraram em erupção....

No Afeganistão - foi apenas atingido por um enorme terremoto de 7,5 graus de magnitude. Foi um dos piores terremotos que o Afeganistão já viu, e eles vao levar meses para lidar com todos os danos. 



Então é por isso que é tão alarmante que agora não há notícias de atividade sísmica quebra recorde nos arredores de San Francisco ...
(videos "ilustrativos" - agradecimentos Warner Pictures)

San Ramon, Califórnia, parece ter "quebrado" um novo recorde terremoto ao longo das duas últimas semanas

Um total de 408 pequenos terremotos abalaram a cidade East Bay, quase quatro vezes o recorde estabelecido em 2003 pela metade a quantidade de tempo.

"Eu não sentia tantos tremores assim em décadas", disse Mark Stone fora uma manhã San Ramon Starbucks na terça-feira. "Meu cão, Guimel, ela é a primeira a saber um par de segundos antes...."
E seu cão tem servido de "alerta" recentemente....

O estado da Califórnia foi vendo um monte de desastres recentemente

No final de setembro, os incêndios tremendas no estado estavam fazendo manchetes por todo o planeta. Na verdade, Barack Obama declarou formalmente o Vale do fogo para ser uma "catástrofe de grandes proporções", e financiamento federal foi lançado para ajudar a combatê-la. O que se segue é de um artigo NBC News que foi publicado em 23 de setembro ...

O presidente Barack Obama 'declarou um grande desastre para os quarto incêndios mais destrutivos na história da Califórnia, um incêndio que forçou cerca de 12.000 pessoas a evacuar suas casas e causou pelo menos três mortes.

Obama assinou a declaração de terça para liberar o financiamento federal para ajudar com o "Vale do Fogo", que foi queimando norte de San Francisco desde 12 de setembro.

Este tem sido um ano excepcionalmente mau para incêndios florestais a nível nacional. 

De acordo com a Interagency Fire Center Nacional, o único momento em que mais acres tinha queimado até este momento do ano foi em 2006. 

E a verdade é que estamos entrando numa linha de  recordes desde 2006. Mais incêndios ainda estão queimando agora, e pelo tempo que está tudo dito e feito, espero que 2015 vai acabar superando 2006 e será o pior ano para incêndios florestais que já vi....'

'Como eu escrevi sobre o outro dia, nós também temos testemunhado inundações sem precedentes nas últimas semanas também

Poucos dias após a declaração de desastre de Obama na Califórnia, uma "Tempestade" - que se tornou conhecido como o "furacão Joaquin" tornou uma "depressão tropical" em 28 de setembro....
Mesmo que Joaquin nunca fez a terra firme, a umidade da tempestade que devastou a costa absolutamente leste. 

O governador da Carolina do Sul, Nikki Haley, disse que era mais chuvas que o seu estado tinha visto "em mil anos ..."

"Nós não tivemos esse nível de chuva no país-baixo em mil anos - E ESTE É GRANDE...., disse Carolina do Sul - o Gov. Nikki Haley. 

Dias de chuva recorde e enchentes catastróficas deixou pelo menos dezessete pessoas mortas na Carolina do Sul e dois mortos na Carolina do Norte, 06 de outubro de 2015. Treze barragens falharam....
Depois disso, nós também testemunhamos a inundação histórica no sul da Califórnia, e os "restos" do "furacão Patricia" - que  causou inundações em muitas partes do Texas

Você pode ler sobre os detalhes no meu artigo anterior intitulado "Por que isso está acontecendo?" - As inundações sem precedentes atingiu os Estados Unidos nos últimos 30 dias "....

Poderia ser possível que haja uma "ligação" entre todos estes "eventos"?

Por um momento, eu gostaria de compartilhar com vocês o que eu penso. No mundo jurídico, há sempre um pronunciamento de culpa antes da punição, é administrado, e ao longo dos últimos seis meses ou assim, a culpa da América foi colocado em exibição de algumas maneiras muito "incomuns".

(...)

A Humanidade Não aprendeu NADA!.... - EX.: E um novo vídeo foi lançado apenas esta semana. Neste novo vídeo, um médico Planned Parenthood, na verdade, admite que ela tenta abortar bebês - de tal forma para que seus crânios permanecem intactos. 

A seguir vem de Fox News ... - médico RI..... - quando ela diz que continua a "lutar" para entregar um bebê abortado com um crânio intacto e parece admitir participar de abortos a nascimento parcial no mais recente vídeo divulgado na terça-feira à paisana segmentação Planned Parenthood....

Uma mulher identificada como Dr. Amna Dermish da Planned Parenthood of Greater Texas é o foco do Centro de vídeo 11 Medical Progress ", que é suposto ter sido filmado durante uma conferência médica em Outubro de 2014.

"Meu objetivo é, geralmente, para obter os espécimes (??!?) - para fora consideravelmente intacto", diz Dermish em um ponto.

Vídeo após vídeo - como este foi lançado, e o povo americano responderam com enorme indiferença....

Mesmo depois de nossa culpa foi colocada em exposição para todo o mundo ver, uma pesquisa constatou que apenas 29 por cento de todos os americanos deseja desligar o financiamento federal para a "Planned Parenthood". 

Por mais de uma margem de 2 a 1 (65 por cento a 29 por cento), o povo americano disse que devemos continuar dando ao "Planned Parenthood" - centenas de milhões de dólares de impostos a cada ano.

Depois que eu deixar esse número afundar um pouco, fui confrontado com uma conclusão inevitável.....

América é feita. América está terminada....

América também tornou-se uma "Alemanha nazista"...

E, assim como na "Alemanha nazista" e todos os outros regimes - horrivelmente mal direcionados ao longo da história, estamos caminhando para um grande dia de "Acerto de contas"....

Nós não estamos indo fugir dos grandes crimes que temos cometidos.... 

Mas, um "grande abalo está chegando" a esta nação (e outras), e nós estamos indo por merecer por cada conta do que está prestes a acontecer com a gente....'(estamos no  DÉBITO!)

(fonte: matéria - Michael Snyder - "End Of The American Dream" - por Daniel Lucas/UND (creditos & Tradução) - Warner/ NBC /FoxNews/giphy/Soup/Bahia Noticias/Massa Portal de Noticias.)

(continua...)