“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


segunda-feira, 6 de julho de 2015

O "CROP-CIRCLE" FOI DESTRUÍDO ....POR QUÊ??? (parte 2)

DA SERIE:

"POR QUÊ???!?"


'Crop Circle de 2015: 'Símbolo "estrela" de Yatesbury' foi Destruído....

Eu estava preparando um artigo sobre esta bela formação, que consiste em duas estrelas de seis pontas, mas depois de ver as últimas imagens gravadas de Matthew Williams através de um "Drone" e sobre a destruição do pictograma "estrela" de   Yatesbury (Wiltshire), pictograma "estrela" de Yatesbury (Wiltshire), apareceu em 23 de junho de 2015 (fonte - cropcircleconnector.com)

Quando o Crop Circle foi "descoberto" na manhã de 23 de junho de 2015, o proprietário do campo  imediatamente baniu entusiastas e pesquisadores de Crop Circles, para visitar o belo diâmetro pictograma de 30-40 metros, e ordenou a processar qualquer um que venha sem autorização. 

Faço notar que nesta época do "Crop Circle" em 2015, muitos dos proprietários da terra e campos de trigo, cevada, milho e outras culturas, que proíbem visitas .... (Imagens: Matthew Williams)

"Estive por dois anos em uma fila para a Inglaterra para visitar os círculos da colheita, mas para melhor ou pior, conseguimos entrar nos campos para explorar todos os pictogramas, às vezes deixando mesmo algumas libras britânicas em caixas especiais deixados pelos donos do campo, como compensação por danos às culturas, especialmente visitada por numerosas visitas por entusiastas e pesquisadores...."

"Lamento muito esta atitude hostil e sem brilho por alguns proprietários, que, em seguida, não conseguem entender a importância da "pegada criada" no campo de trigo. Ele não pode impedir as visitas para danificar ainda mais o campo, você também pode compreender, mas também é verdade que há muitas pessoas que têm o maior respeito para evitar mais danos às culturas..... De fato, por esta razão, os especialistas e amantes, são usados ​​para passar através da "linha de corte ", ou linhas duplas longos deixados pelo trator, no campo, ao alcance o pictograma.....

Na verdade, os Crop Circles estão realmente prejudicando, quando visto a partir da perspectiva do "dono do campo"(de plantio) no qual é feito o desenho. Os visitantes podem temer a reação dos agricultores que sofrem qualquer dano, mesmo se por vezes é possível que de fato existem acordos com os proprietários, para colocar um depósito para o dinheiro antes da visita....

Claro que tudo isso irá resultar em uma extinção quase total de muitos Posto no círculo da colheita nessas áreas bonitas, reduzindo a frequência do fluxo (fluxo) de turistas entusiastas de OVNIs, esferas, Crop Circles e mistérios arqueológicos. 

Espero que nas próximas temporadas, há mais abertura por parte dos agricultores e os proprietários dos campos, especialmente com organizador de Colheita Tuor, mas também contra toda a comunidade de fãs, permitindo-lhe olhar mais de perto o bonito, charmoso, Crop Circle misterioso....'

(via Massimo Fratini - Fonte:segnidalcielo.it -creditos e tradução: Ricardo Roehe/Ufos)