“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


segunda-feira, 27 de julho de 2015

MONALISA - A MENINA EXTRATERRESTRE (2)

UFOLOGIA .....
(...... ASTRONOMIA,.....CIÊNCIAS,.... - AH, JÁ NEM SEI MAIS!....)


SE NÃO LERAM, REVEJAM A MATÉRIA: (LINK)


http://sonia-furtado.blogspot.com.br/2015/04/aliens-na-lua-por-que-o-homem-nao-mais.html



Trechos do livro: 

"O Mistério de Marte", de Graham Hancock:


Uma teoria "alternativa" e mais radical, sustentada por um certo número de cientistas, é de que a Terra poderia ter, deliberadamente, se "terraformado" há 3,9 bilhões de anos, da mesma forma que estamos nos preparando para terraformar Marte....

Essa teoria pressupõe a existência de uma civilização avançada de viajantes estelares - ou, mais provavelmente, de muitas dessas civilizações - distribuídas por todo o universo.

No entanto, a maioria dos cientistas não considera, necessariamente, a presença de cometas ou de alienígenas. 

Em suas teorias predomina a visão de que a vida apareceu na Terra "acidentalmente", sem nenhuma interferência exterior. 

Com base em cálculos amplamente aceitos sobre o tamanho e a composição do universo, eles também argumentam que, provavelmente, há centenas de milhões de planetas como a Terra espalhados a esmo por bilhões de anos-luz de espaço interestelar; e assinalam que é improvável, entre tantos planetas compatíveis, que a vida tenha evoluído apenas na Terra.(...)

Se tais vestígios não aparecerem, então as chances de que estejamos sozinhos no universo aumentam, e as de descobrir vida em qualquer outro lugar ficam dramaticamente reduzidas. 

Tal quadro implicará admitirmos que as formas de vida da Terra surgiram sob condições tão localizadas, especializadas e únicas e ao mesmo tempo tão casuais - que não poderiam ser reproduzidas, mesmo em um mundo próximo e pertencente à mesma família solar. Muito menos provável, então, que elas pudessem ser reproduzidas em mundos alienígenas que orbitam estrelas distantes.(...)

Assim, restam as observações em órbita. 

Em fotos enviadas pela Mariner 9 e pela Viking I, podem ser vistos objetos estranhamente familiares que têm sido interpretados por alguns cientistas não apenas como sinais de vida, mas como evidência de que uma vida inteligente avançada, alguma vez, deve ter estado presente em Marte...

As Pirâmides de Elysium -  As imagens anômalas iniciais foram obtidas em 1972 e mostram uma área de Marte conhecida como Quadrângulo de Elysium. 

No começo, pouca atenção foi dada a essas imagens. 
Então, em 1974, uma breve notícia apareceu na publicação científica Icarus.

Escrito por Mack Gipson Jr. e Victor K. Ablordeppy, o artigo relatava que:

Estruturas triangulares e piramidais têm sido observadas na  superfície de Marte

Localizadas na porção central leste do Quadrângulo de Elysium, essas características são visíveis nas fotografias da Mariner, os fotogramas tipo B MTVS 4205-3 DAS
07794853 e MTVS 4296-24 DAS 12985882. 

As estruturas projetam sombras triangulares e poligonais. 

Cones vulcânicos de lados íngremes e crateras de impacto ocorrem somente a uns poucos quilômetros de distância. 

O diâmetro médio das estruturas - piramidais na base é de aproximadamente três quilômetros, e o diâmetro médio das estruturas poligonais é de aproximadamente seis quilômetros....

Uma outra fotografia da Mariner, foto número 4205-78, mostra nitidamente quatro enormes pirâmides de três lados
Elas foram comentadas em 1977 pelo astrônomo Carl Sagan, da Universidade Cornell. 

“As maiores", ele escreveu, "têm três quilômetros de comprimento de um lado a outro na base e um quilômetro de altura - maiores que as pirâmides da Suméria, do Egito ou do México, na Terra....."."

(CONTINUA - creditos: Valfrido/Fada do Bosque/ Ricardo Roehe)