“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 2 de julho de 2015

A CIA (EUA) E A KGB (RUSSIA) SEMPRE SOUBERAM DOS "EXTRA-TERRENOS".......

UFOLOGIA -

CIA - Sabe Algo e Expõe a Realidade da Presença Alienígena na Terra... (dentro e fora dela...!)

TIREM SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES..... - 'Neste episódio histórico e poderoso  Jornalista, Anfitrião, Daniel Liszt congratula-se com Watergate - Advogado e Autor Douglas Caddy. 

(Imagem: Filme "A Experiência")

Caddy é bem conhecido por ser o advogado dos assaltantes de Watergate que misteriosamente invadiram Comitê Nacional Democrata (DNC) procurando segredos que nunca foram revelados, e ele também representou Texas empresário Billy Sol Estes em sua tentativa de expor os detalhes escabrosos da participação da LBJ no assassinato de JFK....

Caddy era amigo pessoal com um ultra da  CIA e agente E. Howard Hunt, que usou Caddy para representar seus muitos projetos , mas mais tarde atraiu-o para representar os assaltantes de Watergate, mantendo seu próprio papel escondido. 

Em sua casa - houve uma reunião final compartilhando fatos, nunca antes ouvidas e detalhes do assassinato de JFK com Caddy, incluindo o fato de que o roubo de Watergate foi instigado como uma missão de obter documentos vitais sobre a evidência escondida no DNC que revelou detalhes de uma "conspiração maciça" para assassinar JFK. 

Em uma torção bombastica, Hunt, em seguida, revelou que JFK foi morto por suas tentativas para expor a realidade da presença extraterrestre e compartilhá-lo com os nossos russos adversários da Guerra Fria....

Desde a aba inicial - o "UFO" de 1947, os EUA tinham criado um grupo secreto vezes referido como "Majestic 12" ou "MJ12" - para estudar os fenômenos e para reverter a engenharia tecnologia que foi recuperada. 

Este grupo "secreto" - MJ12 começou a crescer além dele do mandato e, eventualmente, escapuliu de supervisão presidencial e formaram um grupo Breakaway operando dentro do Nacional Estado de Segurança através de elementos da CIA. 

Quando Kennedy descobriu este grupo secreto que operam "fora da alçada" do presidente ele instituiu uma série de iniciativas para recuperar o controle sobre a pesquisa avançada e tecnologia conseguido com conhecimento da presença extraterrestre....

Uma dessas iniciativas foi a compartilhar nosso conhecimento do fenômeno UFO com os russos  - os (supostos) "inimigos" da "Guerra Fria' na e instituir um "programa-conjunto" Espacial/ 

Missão da lua de evitar uma nova corrida armamentista no espaço.....

Memorandos oficiais documentados de JFK, incluindo a Segurança Nacional de a "Acão Memorandum 271", direta à NASA para instituir uma nova política de cooperação na exploração do espaço com os russos, um outro memorando, recentemente liberado sob a "Lei de Liberdade de Informação", mostra JFK disse à CIA para entregar todos os dados relativos UFOs com ênfase em casos de "alta ameaça"...

Estes "Memorandos" foram datados de 12 de novembro de 1963, há apenas dez dias antes de JFK ser  assassinado em Dallas, Texas, e são mais uma evidência de que ele foi assassinado por causa de sua exposição (de alguns dos muitos "segredos" - dentre os quais, os "UFOs". 
Interesses escusos NÃO iriam deixá-lo mostrar ao mundo, o que o Estado de Segurança Nacional - decidiu era a sua própria descoberta privada....
Eles estavam dispostos a remover um presidente em exercício para manter seus "segredos" - o que incluía "tracas" de "tecnologias" UFO - bem escondida e .... Secreta!...'

(Fonte:ufosightingshotspot -creditos/tradução: Ricardo Roehe-UFOs) - segundo vídeo , palavras do proprio JK...)

VIDEO:


                      (video: Marcos Victor)