“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


terça-feira, 23 de dezembro de 2014

"ÉRES TODO EN MI...."

DA SERIE:

"PRA CURTIR NO FERIADO........

VALE À PENA ASSISTIR!
Video:
Ana Gabriel (canta) - "Éres Todo En Mi" (com Tradução)
Diretor: Randa Haines
Título: "No Ritmo da Dança"
Título Original: "Dance with Me" (EUA)
Roteiro: Daryl Matthews
Gênero: Drama / Romance / Musical
Ano: 1998




Quando o charmoso cubano, Rafael Infante (Chayanne), chega a Houston, sua energia e entusiasmo imediatamente trazem vida nova ao decadente estúdio de dança Excelsior. Mesmo tendo seu proprietário, John Burnett (Kristofferson), se cansado da rotina das danças, o estabelecimento consegue sobreviver, apoiado pelos sonhos de seus alunos e professores. 

                      (foto: CHAYANNE)


Rafael é contratado como auxiliar, mas não demora muito para ganhar a confiança de seus patrões e revigorar suas aspirações. 
Eles começam a levar a sério as palavras que estão estampadas na parede do estúdio: 
"Dançar é meu sonho." 

Mas um estúdio não se recupera facilmente. No Excelsior, Rafael conhece Ruby (Williams), uma mulher bonita, porém emocionalmente fria. 
Ruby é uma instrutora de dança determinada a recuperar sua posição como a melhor competidora profissional e internacional de dança latina de salão. 

Como uma aluna aplicada que sabe todos os movimentos, Ruby resiste à atração que sente pelo novato, cujo estilo de dançar, vibrante e entusiasmado, mas pouco acadêmico, parece espontâneo demais e, de alguma forma, inferior ao dela.... 
Logo, o amador está ensinando à profissional como se libertar de seus métodos rígidos e realmente sentir a música. 

Com medo de que a honestidade e sensualidade de Rafael possam afligir seu coração, Ruby decide ir para o Campeonato Mundial de dança de Las Vegas com seu antigo parceiro e ex-amante, com o qual teve um filho... 

Rafael então, a segue e no auge da competição internacional, o romance entre os dois finalmente "acende" e .... acontece....

 Ruby então, aprende o que Rafael sempre soube: 

"Algumas vezes a coisa mais importante não é seguir o ritmo do Parceiro, mas do coração...."


(LETRA/Tradução) - 



"És tudo em mim.... 
O Sol que me ilumina,
E me faz tão feliz...
A força que conduz,
Meu existir....
Só Tu, meu amor!...

Se abraço a ti,
Eu sinto que tua essência,
Se dissolve em mim....
Não fica em um espaço,
Em meu sentir....
És você.... minha luz!....

És tudo em mim!....
E levo entre meus lábios,
Todo o teu sabor...
Cruzarei, meu bem,
Os Oceanos mais profundos...
Para saber de ti!....
És todo em mim, 
Para sempre e para sempre,
Desde que eu te vi!....
Nunca mais terei....
Temor, pois com teu amor....
Voltei a 'sentir' e a 'renascer'....

Voarei por ti ...
À um mundo donde beberei
Só de teu amor.....
Deixando a distancia,
Atras de mim....
Só voce e eu.

És todo em mim,
E levo entre meus lábios,
Todo o teu sabor,
Cruzarei, meu bem....
Os Oceanos mais profundos....
Para saber de ti!....

Es todo em mim,
Por sempre e para sempre,
Desde que eu te vi!....
Nunca mais terei...
Temor  - pois com teu amor,
Voltei a sentir e a renascer....

Dancaremos hoje,
Sobre uma nuvem branca,
Que no céu está....
Teus olhos como estrelas - 
Brilharão.... 
Para mim, e por mim...

Jamais se irá, a magia de sentir....
Teu sopro sobre mim...
Voltando meus sentidos,
Para amar....
Só por teu amor....
Meu amor.!..

Dancaremos hoje,
Sobre uma nuvem branca,
Que no céu está...
Teus olhos como estrelas.
Brilharão...
Para mim, por mim...."

(Agradecimentos - Marysilva42, Youtube, Google)