“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sexta-feira, 18 de julho de 2014

RARO TERREMOTO "SUPERSÔNICO" NO ALASCA...

É NOTÍCIA -


Temores de grandes tremores por conta de anomalias na América do Norte....

---> Raro " Terremoto Supersônico" no Alasca, faz Rússia mover forças militares
  

'Um novo relatório do Ministério de Situações de Emergência ( EMERCOM ) circulantes no Kremlin hoje afirma que o Presidente Putin ordenou 5.000 pessoal militar adicional para "embarcar imediatamente" tanto para o Distrito Militar Oriental distante  e Cuba após receber a confirmação de que o Alasca tinha sido atingido com um raro tremor de magnitude 6,0 supersônico....
   
Para ser notado, este relatório diz, são de que as forças EMERCOM sendo despachados para Cuba não são agentes da inteligência , como descrito anteriormente pela propaganda que emana dos EUA como Putin negando os relatos da mídia de que a Rússia estava planejando para reabrir a instalação SIGINT da era soviética em Lourdes, Cuba que ela uma vez foi o maior posto de escuta externa de sua espécie.

Em vez disso, funcionários EMERCOM dizem  em seu relatório que  as forças militares sendo implantadas tanto para o Extremo Oriente e Cuba compostas por especialistas altamente treinados necessários para enfrentar desastres naturais catastróficos "em todas as suas formas",   incluindo maciça deslocalização população.

Aumentando os temores de EMERCOM, este relatório continua, relatos mês passado pela Agência Espacial Europeia ( ESA ), que os dados coletados pelo seu satélite Swarm  revelaram que o campo magnético da Terra se alterou significativamente durante os últimos seis meses , com os maiores pontos fracos no campo magnético tendo sido encontrado no [top foto à esquerda] Hemisfério Ocidental, mas se fortaleceu ao longo do sul do Oceano Índico desde Janeiro de 2014.

Onde os cientistas da ESA indicam estas alterações recentes em nosso planetas  em seu campo magnético pode indicar que os da Terra pólos magnéticos estão prestes a virar , este relatório diz, especialistas russos "discordam totalmente", dizendo que essas leituras dramáticas dão "confirmação de continuar" para o que é chamado de "TEORIA DA EXPANSÃO DA TERRA", e podem anunciar a destruição completa das regiões ocidentais da América do Norte que fazem fronteira com o Oceano Pacífico.

Então em causa têm as autoridades russas se tornaram um dos eventos acontecendo agora, e como já relatado em nosso relatório de 13 de jun Preocupante relatório da Rússia Relatório sobre Anomalia Magnética na América do Norte  , ambas as missões científicas e de vigilância por satélite da América do Norte têm confirmado não só resultados da ESA, mas tem ainda identificados "anomalias magnéticas críticas" irradiando em quase toda essa região...

E seguindo o Comandante-em-Chefe da Força Aérea tenente-general Viktor Bondarev  em aviso dado em 13  de junho, e como tivemos, de igual modo, informamos em nosso 29 relatório de junho Mundo fica em  "Alerta elevado" depois de terremoto em Arizona confirma os piores temores e os nossos 7 relatórios de julho Cataclismico terremoto na Califórnia é Avisado que possa estar apenas semanas de distância , essas "anomalias magnéticas" já se espalham para a Zona  da Região da falha de Humboldt dos EUA Central como evidenciado por um terremoto de 3,6 de magnitude de hoje marcante em Caldwell, Kansas , em seguida, "magneticamente indo" para   Yakutat,  no Alaska  43 minutos mais tarde, fazendo com que o já mencionado 6.0 magnitude e supersônico.

É bom lembrar na compreensão deste relatório EMERCOM que foram as grandes preocupações levantadas por especialistas russos relativos ao tremor de 24 de maio de 2013 de magnitude 8,3 que ocorreu na costa da Rússia no mar de Okhotsk,  ea uma profundidade de 642 quilômetros (398 milhas) foi o mais profundo terremoto na história registrada da humanidade e era dito para ser impossível de ocorrer.

Ainda mais crítico, este relatório diz, foi o terremoto supersônico raro que acompanhou este evento sem precedentes que ninguém tinha ideias sobre onde esses terremotos incomuns atacarão....

Apenas seis "supersônicos" (ou supershear) terremotos já foram identificados, todos nos últimos 15 anos .  

Até agora, tudo o que eles mostraram são características semelhantes, ocorrendo relativamente perto da superfície da Terra e sobre o mesmo tipo de falha.... 

Mas o terremoto notavelmente super-rápido e super-profundo que atingiu abaixo da Rússia  na Península de Kamchatka no  Mar de Okhotsk quebrou o padrão.

Agora, com o terremoto do Alasca recente ingressa neste seleto grupo de terremotos supersônicos, funcionários EMERCOM neste relatório advirtem, deve ser reconhecido por autoridades ocidentais de que as "regras antigas" já não se aplicam e que América do Norte  na verdade, pode estar entrando em um período de instabilidade sísmica inédito nos tempos modernos.

E com grandes terremotos dobrando de tamanho em todo o mundo só em 2014 , o relatório adverte ainda, a recusa do Ocidente para ligar esses terremotos com o campo magnético está se deteriorando rapidamente deixando dezenas de milhões de seus cidadãos em perigo.

Desses americanos atualmente em "alto risco", este relatório diz que, aqueles que vivem na região do Pacífico Noroeste podem agora aderir a esta lista sempre crescente como evidenciado ontem por terremoto de magnitude 4,5 na costa de Oregon  e  na Zona subducção da Cascadia .

---> Sendo fortemente ligados por "anomalias magnéticas perturbadoras" para a região do supervulcão de Yellowstone, onde as estradas estão agora derretendo até o asfalto , o relatório observa ainda, aqueles povos que hoje vivem na Zona de  subducção da Cascadia receberiam o mínimo aviso quando ocorrer uma catástrofe.....

E com novos relatórios vindos dos Estados Unidos de que suas forças militares estão agora agressivamente treinando na base do Exército dos EUA chamado de "Doomsday Disneyland" para controlar seus próprios cidadãos, este relatório conclui, o regime Obama, aparentemente, sabe dos perigos que cheguam ao seu país, bem como funcionários do EMERCOM fazem saber....'
  
fonte: WhatDoesItMean.Com - tradução e creditos Daniel L. (UND)