“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 23 de julho de 2014

ESTRANHOS "SERES" "HUMANÓIDES" E OUTROS ESTÃO SURGINDO....

DA SERIE:

"MUNDO BIZARRO...."


CURIOSIDADES NA NET.......


(foto: Pegada  "fossilizada" encontrada - Gigantes?! Pelo tamanho da pegada, calcula-se a "altura" do "humanóide" em 07/08 metros aproximadamente...)

ESTRANHOS "SERES" "HUMANÓIDES"  E  OUTROS........

"Em 20 de setembro de 2012, por volta das 21h00, próximo ao Parque Bustamante, na área central de Santiago do Chile, uma estranha criatura alada foi vista voando de uma árvore para outra. Seu tamanho foi estimado em 2 metros de altura e ela tinha a forma de uma arraia....

Ignacio, um jovem que testemunhou o evento, não quis revelar sua identidade, mas narrou seu avistamento ao jornalista Juan Andrés Salfate, do Canal La Red.... 

Testemunhos logo apareceram em outros lugares de Santiago. Silvia, outra testemunha, confirmou a imagem da criatura. 

Uma outra pessoa ainda escreveu o seguinte e-mail:

“Minha esposa e eu vimos esta criatura em uma das torres da igreja de São Francisco, em Santa Isabel, e ela estava comendo algo similar a um cão..... Eu acho que se você inspecionar a torre irá encontrar restos do animal. Infelizmente, eu não tenho evidências pra fornecer, além do relato da minha esposa e do meu.....”

VIDEO:


NOTA:

Em Peñaloén, nos últimos dois anos, houve vários relatos a respeito dessas criaturas aladas. 

Lembramos os relatos do falecido jornalista Osvaldo Murray, que escreveu sobre um "homem voador" que pousou em árvores na cidade de Juanita Aguirre na década de 1980. 

Murray incluiu a história em seu livro “Los Seres de Luz“.

Se não forem imaginação, ou engano de interpretação pelos habitantes dessa região, seriam estas "criaturas" do Chile relacionadas ao famoso ‘mothman‘, ou ‘homem mariposa’, que apareceu na cidade de Point Pleasante, nos EUA, na década de 60?!?....

-----> O caso é que este tipo de "avistamentos" vêm ocorrendo em todo o mundo....

Especialistas dizem que já ocorreram registros de incidentes como esse no Parque Bustamante em Santiago no Chile. 

O Instituto de Pesquisa e Estudos Exobiológicos do Chile chegou a registrar vários casos semelhantes

Além disso, alguns jornalistas como o falecido pesquisador Murray Osvaldo, escreveu sobre o avistamento de vários “homens voadores” em várias partes do Chile em 1980....


Mas não é só no Chile que essas "criaturas" foram avistadas. 

Mais avistamentos e filmagens foram registrados em várias partes do mundo. 

Curiosamente, em todos os casos parecem ter descrições semelhantes, formas humanóides com grandes asas. 

Ao longo dos anos, os relatórios têm surgido em lugares como os Estados Unidos, América do Sul, Índia, China e Inglaterra. 

Diferentes pessoas de diferentes culturas parecem denunciar EXATAMENTE a mesma coisa, indicando que tais aparições parecem ser mais do que apenas fantasias....

Mesmo os mais céticos, se atrevem a dizer que se trata de uma simples brincadeira ou alguma forma de marketing viral para atrair o público para os diversos programas de televisão, porém não podemos esquecer o grande número de avistamentos que vem ocorrendo em todo o mundo, parecendo indicar que existem "criaturas" além da nossa imaginação. 

Mas a pergunta é: 

De onde vem estes "humanóides" alados? 

Será que eles têm alguma conexão com a "estranha" "criatura" conhecida como Mothman? 

Seriam seres vindo a terra neste tempo da Nova Atlântida, ops, Nova Ordem Mundial cheia de híbridos?!...." (bom, você decide.....)- (créditos: Coiote)


OUTROS (CURIOSOS) VIDEOS - BY YOUTUBE:
















(continua...)