“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

LULA BÊBADO EM DISCURSO.CADÊ O "ZÉ GERALDO" ...??!

E COM BASE NO ÚLTIMO POST......FAVOR, LER!


DA SERIE:


"DO FUNDO DO BAÚ..........." &  

"ATIRE A 1A. PEDRA  ÀQUELE QUE TIVER "LIVRE" DE "PECADOS"....(PUTZ!...)



ISSO É INCRIVEL, E BEM POUCO /  NADA NOTICIADO........


Lula bêbado espanta os turistas de 2014.....

Lula desconstruiu o projeto do ministério do turismo para Copa de 2014 durante discurso na África – diz reportagem da UOL . 

Quando a Copa do Mundo está sendo encerrada, o país que á sediará a próxima aproveita a presença da imprensa internacional reunida para o evento para vender o próximo país em termos turísticos. 



O Ministério do Turismo tentou fazer isso na África do Sul, mas Lula bêbado e irreverente fez um inesperado discurso "espanta turista", de improviso, que seria cômico se não fosse trágico...


Quem teve um presidente como Lula, não precisa de inimigo....

O Ministério do Turismo preparou em Johanesburgo (África do Sul) um evento, que deve ter custando alguns milhões, para enaltecer as possibilidades turísticas na Copa de 2014. 

O tema internacional da campanha é "Brazil is Calling You" (O Brasil está lhe chamando) aproveitando a presença da mídia internacional....

Na hora do discurso o presidente apareceu bêbado, mais do que o usual, e resolveu improvisar

E Em minutos, estragou tudo que havia sido planejado.

Um vexame que por certo causou prejuízos incalculaveis....

Turismo é um dos itens mais importante de quem sedia uma Copa do Mundo, já que os dividendos da parte esportiva do evento é quase todo destinado a FIFA e as Federações que estão participando do evento. 

Os jornalistas Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer que fazem a cobertura da Copa para a UOL, dizem no texto que "De princípio Lula alertou os estrangeiros sobre o risco de ser mordido por "uma sucuri destreinada", disse 'que os brasileiros não sabem inglês mas são bons na arte de "mimicar", garantiu que o país é tão bem servido de homens quanto de mulheres e lamentou que as pessoas vão ao cinema e na volta não encontram o carro, porque foi roubado.....' (desculpa gente mas ........kkkkkkkkkkkkkk!!!!!..... disse tudo!...)

A cerimônia com a presença do presidente ocorreu num espaço montado pelo governo, num centro de convenções, no coração de Johanesburgo. 

Lula passou um tempo folheando o discurso preparado para o evento. 

Mas deixou-o de lado e arrancou gargalhadas já ao mencionar as autoridades presentes

Chamou o prefeito Eduardo Paes, do Rio de Janeiro, de governador, corrigiu-se, mas acrescentou, rindo: 

"Mas um dia vai ser. Um dia vai ser.....".

Lula elogiou a beleza do brasileiro....
E observou, com aquele seu estilo filosófico próprio: 

"Quando eu falo em beleza, vocês têm que compreender que para cada sapo tem uma sapa. Ninguém fica sem seu par"... (Hã?!?...que "profundidade" de discurso, quanta "sapiência"..... como é que nunca pensei nisto antes ??!?.... )

------>"Para  cada  SAPO, existe uma SAPA......" (Então, cadê o meu SAPO??!?....Quero um...!)

Em seguida, o presidente fez uma digressão sobre os motivos que impedem o brasileiro de ir ao cinema. 

Queria fazer um paralelo com a dificuldade de levar turistas estrangeiros ao Brasil. 
E disse: 

"O cidadão vai ao cinema e depois quando vai buscar o carro, roubaram". 

Ao falar das "belezas naturais" do país, Lula mencionou especialmente o Amazonas, o Pantanal e a Chapada Diamantina. 

"A floresta mais incrível do mundo, rios maravilhosos, mas tem que ser de maneira ordeira. Se sair da linha, uma sucuri destreinada vai pegar vocês".... (WHAT???)

O presidente também divertiu o público ao falar que 'o turista que for para o Nordeste vai encontrar um povo muito acolhedor, mas que não sabe falar inglês...' 

"Mas tem a grande capacidade de fazer mímica. É a capacidade de mimicar do povo brasileiro". 

Dirigindo-se a Marco Aurélio Garcia, assessor especial para assuntos internacionais, Lula perguntou: 

"Esse verbo existe!??" E ouviu um não, mas o verbo existe segundo o dicionário Houaiss. 

Lula encerrou o improviso lendo a última frase do discurso preparado para ser lido. 

"Eu ia ler meu discurso, mas não li. Então vou ler só a última frase. O Brasil está te chamando. Celebre a vida aqui", disse, fazendo graça.

(fonte desta nossa alegria: UOL)