“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MISTERIOSA LUZ NOS CÉUS DO OCIDENTE......

DA SERIE:

"ESTRANHOS FENÔMENOS & ESTRANHOS 'OBJETOS'....."

"MISTERIOSA LUZ INCANDESCENTE NO CÉU OCIDENTAL A NOITE, UFO COMETA OU NI BIRU ??!"

"Durante a última semana ou mais, houve uma estranha luz brilhando no horizonte do céu ocidental e de acordo com skeye, não há estrelas ou planetas nessa área. In5d shows na skeye como ele claramente não é Vênus, Arcturus, Mercúrio, Marte ou Júpiter. Se você está olhando para o céu ocidental no início da noite, você verá Arcturus brilhando, assim como Vênus. Você também vai ver uma luz à esquerda de Arcturus, que não é definido pela skymap, skeye From New York City ", eu notei uma estrela de brilho incomum. Ela parecia estar piscando de vermelho, de azul para verde para o branco." Da Inglaterra: "Finalmente eu encontrei alguém que possa vê-lo eu vejo isso também e quando eu olhei em meu telescópio que me fez sentir mal Seus olhares estranhos, como uma célula ou um germe que pisca vermelho e azul. Ele muda de forma e quando... Eu olho para ela eu tenho esse sentimento assustador como ele sabe que eu estou assistindo. Estou no nordeste da Inglaterra e torna-se visível logo após o pôr do sol. " 
De Espanha, "estávamos viajando para o norte na Alicante-Valencia rodovia, perto de Denia . 
Foi depois do por do sol e ficamos surpresos ao ver uma estrela muito brilhante (a estrela mais brilhante pode-se ver no céu), que pulsava com cores diferentes. "  
(Créditos Ricardo Roehe -Ufo's)


VIDEO: