“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sábado, 12 de janeiro de 2013

"ESPECIALISTAS USUÁRIOS A DESABILITAR O JAVA DA ORACLE - FALHA NA SEGURANÇA...."

Setor - Informática:

Especialistas aconselham usuários e empresas em todo o mundo para desabilitar o Java da Oracle devido a falha de segurança grave

Os especialistas em segurança estão alertando para uma vulnerabilidade de segurança Java em todo o mundo  que colocou mais de um bilhão de computadores em risco.  É este um outro vírus de computador desenvolvido pelos EUA ou programas do governo de Israel, como o Stuxnet ou Chama ? A história a seguir pode ser lido na íntegra " aqui .
  Especialistas aconselham usuários e empresas em todo o mundo para desabilitar o Java da Oracle devido a falha de segurança grave.
Os especialistas em segurança, pesquisadores e analistas descobriram uma vulnerabilidade no software Java amplamente utilizado que tem o potencial de permitir que hackers acessem seu computador.
Plataforma Java da Oracle é usado e instalado em mais de um bilhão de computadores de usuários em todo o mundo.  Três bilhões de telefones móveis estão executando o software também.
Ontem (quinta-feira), a vulnerabilidade do US-CERT do banco de dados do Notes, um serviço que fornece informações atualizadas sobre vulnerabilidades de software, emitiu um aviso que dizia "Java 7 Update 10 e anteriormente contêm uma vulnerabilidade não especificada que pode permitir que um invasor remoto não autenticado faça execução arbitrária  de código em um sistema vulnerável. "
Numerosos relatos em todo o mundo sugerem que esta falha de segurança está sendo explorada e incluiu "kits de exploits" que tornam mais fácil para os hackers com maus motivos para atacar computadores dos usuários e qualquer outro computador ou servidor que executa esta versão do Java. 
  Já estão disponíveis para venda e download para EUA por  US $ 700 por trimestre ou US $ 1.500 dos  EUA para subscrição de um ano. 

 A única solução, como sugerido por muitos especialistas, nesta fase parece ser a de que os usuários e as pessoas afetadas desabilitem o Java (ou desinstale ) em seus computadores como a Oracle ainda não emitiu uma correção para a vulnerabilidade. 
O "impacto" de esta vulnerabilidade é vista como grave pelo US-CERT ", convencendo o usuário a visitar um documento HTML especialmente criado, um atacante remoto pode ser capaz de executar código arbitrário em um sistema vulnerável". 

Eles, US-CERT, também não vêem solução alternativa ou solução para a vulnerabilidade no momento e eles concordam com especialistas sugerindo: "Estamos  alertando os cientes a uma solução prática para o problema.   Por favor, considere as seguintes soluções: Desativar Java em navegadores ".
Entramos em contato com a Oracle HumanIPO na  África do Sul e ainda têm de obter uma confirmação oficial sobre a solução ou o desenvolvimento de uma tal solução da empresa de software global. 
Este relatório será atualizado assim como a  Oracle comunicar oficialmente uma solução.

fonte: Home to African Tech

(agradecimentos - Horizonte News, the Times of india, articles, Daniel, mensagens)