“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"LEMBRAM DOS CASOS DAS BÓIAS MARÍTIMAS?! ESTÃO "CALANDO A BOCA" DE CIENTITAS SÉRIOS....O QUE QUEREM ESCONDER?!?

20/12/2012 – BorneoPots
(VIDE POSTS ANTERIORES - TEMA - PARA ENTENDER...) - Triste Realidade.....

“A instalação da boia para alerta de tsunami em Pulau Sipadan foi "interrompida" devido a um acidente fatal envolvendo o líder da equipe. (HM-HUM!)



Em um comunicado, ontem, o Departamento Meteorológico da Malásia anunciou que o acidente ocorreu na quinta-feira, enquanto líder da equipe Stig Erik Lyng e outros membros da equipe estavam instalando a boia a bordo do navio MV Pendamar. 





Lyng, 53, um especialista com experiência de mais de 30 anos no sistema de boias, foi levado para o Hospital Semporna mas foi declarado morto na chegada. 





Os técnicos ainda estão investigando a causa do acidente, em colaboração com o Ministério da Ciência , Tecnologia e Inovação, disse. 





A boia faz parte do projeto Sistema de Alerta tsunami precoce implementado pelo Ministério para detectar terremotos e tsunamis. 





Lyng, que deixa sua esposa e dois filhos, foi o engenheiro mais experiente no campo e os envolvidos no projeto desde o seu início em 2005”

  
"É claro que eles não estão dizendo tudo, na realidade as placas (TECTÔNICAS) da região estão em 'movimento'", .... E .......


Um dia depois que a declaração de uma boia no noroeste da Indonésia por Sumatra está agora em modo de evento



No segmento listado você vai ver que eu predisse os 7,6 dias antes do terremoto Costa (2004) acontecer, tudo baseado em dados coletados pelas "boias".....



Dois terremotos maciços fora ilha indonésia de Sumatra, em abril mostrou algo que os cientistas há muito tempo estão tentando provar - que pode desencadear um enxame de tremores ao redor do globo. 



O autor, Fred Pollitz, da Pesquisa Geológica dos EUA e seus colegas descobriram, em um estudo publicado na Nature que ao longo dos seis dias depois dos tremores que atingiram 11 de abril, o número de tremores de magnitude superior a 5,5 saltou quase 5X globalmente. Gráfico de hoje ajuda a visualizar essas descobertas fascinantes.



Fred Pollitz, geofísico: "Será o terremoto mais poderoso em termos de capacidade de colocar pressão sobre zonas de falha em todo o mundo”.



Após este último relato a transmissão "ao vivo" da boia foi retirada e o chefe do Projeto foi morto.... 



Geólogos admitiram recentemente que a "placa Indo-australiana está sendo dividida em dois" e falou sobre o gêmeo 08 de abril + terremotos na Indonésia, dizendo: 



"Os tremores também foram notáveis ??provocando milhares e poderosos tremores de quilômetros de distância”




Agora as boias "estão mostrando o movimento da placa profunda" - em torno da Indonésia de todos os lugares e tem sido documentado recentemente o movimento criando padrões de terremotos associados. 



Ser HOJE, Cientista ou pesquisador HONESTO nesses últimos anos não tem sido muito “saudável”.... 


Uma serie de “acidentes” e enfermidades, algumas vezes raras, e outras que levam ao suicídio, tomarão conta do “cérebro” que mostrar outra realidade que não DEVA ser vista, ouvida ou sentida por muitos.



Faz parte do jogo. 


É preciso saber jogar, caso contrário, perde-se “uma vida” e só se pode voltar a jogar numa outra “rodada”.



David N. Schramm (1945-1997) astrofísico - acidente de avião

Jeffrey A. Willick (1959-2000) cosmólogo observacional - acidente carro
Marc Aaronson (1950-1987) astrônomo - acidente local de trabalho
William L. Burke (1941-1996) astrofísico - acidente de carro


19 julho1997 - Eugene Shoemaker - 69 anos. 

Astrônomo da NASA - geólogo planetário. Prolífico descobridor de cometas. 


Schumacher teve acesso aos dados do hemisfério sul, como fez Harrington e descobriu que os cometas não são bolas de neve sujas, mas fenômenos complexos de descarga de plasma e com os maiores se tornam planetas e luas do sistema solar....(!) 




Eugene Shoemaker

O ponto aqui é que Schumacher deve ter sabido disso e estava indo a público contar o que descobriu. 
Como Harrington, ele era bem conhecido e teria consigo levar muitos cientistas a mudarem suas visões sobre cometas


Foi morto em um “acidente de carro” na Austrália, durante uma viagem anual para procurar crateras de asteroides.  



Morreu após colidir com dois carros em uma estrada de terra cerca de 310 quilômetros ao norte de Alice Springs, na Austrália. 



A polícia não sabe explicar como ocorreu o choque. Não houve autópsia, e não há nenhuma informação disponível sobre o acidente de jipe, apenas que ele morreu no caminho para o hospital....

Suas cinzas foram lançadas no espaço exterior de um satélite da NASA, como um "tributo".


"02 de julho de 1999 -  Alpes  desastre teleférico mata 20"



A maioria das 20 vítimas do desastre de teleférico em Saint-Etienne-en-Devoluy, perto de Gap, no departamento Alpes Altos, eram pessoas locais.  

Eles estavam indo para o trabalho em um renomado observatório astronômico no pé da rochosa Pic de Bure, que tem vista para a cidade. O Pic de Bure observatório e rádio-observatório é visitado por astrônomos de todo o mundo. 


Ele é valorizado por causa da cobertura de poucas nuvens relativamente e atmosfera seca na região, o que permite observações claras do céu e recepção de sons cósmicos afiados.



Vários mortos são da pequena cidade de Saint-Etienne em si, outros vieram de vilas e cidades. 



Eles incluíram sete trabalhadores de manutenção e de limpeza, nove construtores locais, que estavam construindo uma extensão para o observatório, e quatro trabalhadores que visitam telecomunicações de Marselha. Os astrônomos franceses, alemães e espanhóis pessoal do observatório - o equivalente francês do Jodrell Bank, em Cheshire - viviam por vários dias em um momento no topo da montanha. 



Inicialmente, testemunhas relataram que eles achavam que um dos cabos que prendiam o carro havia se partido



Mas o prefeito (alto funcionário do governo nacional) para os Hautes-Alpes, Remi Caron, disse a uma conferência de imprensa na cidade que parecia que o carro desenganchou-se dos cabos, por razões que ainda não estavam claras. Charles Simiand, vice-chefe da associação francesa de operadores de teleférico, disse que o link para o Pic de Bure observatório foi construído em 1981, mas foi quase totalmente renovado no ano passado. 



12 de maio de 2000 - Rodney Marca, 32 anos

A NSF emitiu um comunicado dizendo que ele morreu aparentemente de “causas naturais” a partir da ingestão de uma overdose de metanol de um licor contaminado



No entanto, 50 outros cientistas beberam do mesmo licor sem problemas



R

odney era um membro ativo da sua equipe. 





Ele trabalhava para um programa para o Smithsonian chamado AST / RO (Antártica telescópio Submillimeter e Observatório remoto) e passou a maior parte de seu tempo coletando dados sobre a forma de melhorar as condições de visualização, utilizando um telescópio infravermelho enorme. 





Seu trabalho foi altamente considerado, e ele estava fazendo descobertas profundas na forma como vemos o universo da Terra. 



18 de junho 2000 - Jeffrey Alan Willick - 40 anos.

Professor assistente de física morre em acidente em que foi fatalmente atingido por um carro esportivo através da janela de vidro em um café Starbucks em Englewood, Nova Jersey. 


Willick estava sentado sozinho em uma mesa para quatro pessoas perto da janela, trabalhando em seu computador portátil, lendo e tomando café quando o acidente ocorreu.  Seus principais interesses eram cosmologia e da formação da estrutura do universo. 

Ele se concentrou em grandes perguntas: 
É o universo plano? 
Existe uma constante cosmológica diferente de zero?  
Qual é a natureza da matéria escura, que se acredita constituir 90% da massa total do universo?


22 de maio de 2008 - Dr. Robert Harrington

Em 1991 o Dr. Robert S. Harrington, o astrônomo-chefe do Observatório Naval dos EUA, tomou um telescópio de 8 polegadas insignificante na Nova Zelândia, para estudar um dos poucos pontos ideais de visualização na Terra para  observações  sobre a descoberta do “planeta X” de sua autoria. Ao analisar fotografias provou que o Planeta X tinha realmente entrado em nosso Sistema Solar. 


Harrington enviou relatórios desta descoberta a seus superiores, mas morreu, do que foi relatado ser um câncer de esôfago, antes que pudesse arrumar seu telescópio e voltar para casa para manter o que teria sido uma conferência de imprensa altamente divulgada.



13 de outubro de 2010 - John Huchra - 61 anos

Morreu em sua casa em Lexington, Massachusetts.  


John amava telescópios, cujo pioneirismo mapeava o universo desafiando as noções de como as galáxias nasceram....



A causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante. Recebeu um Ph.D em astronomia do Instituto de Tecnologia da Califórnia. Observador entusiasmado registrava 130 noites por ano em telescópios de todo o mundo anunciando que o universo estava em expansão duas vezes mais rápido e, portanto, apenas a metade da idade dita por seus colegas - cerca de 9 bilhões de anos



"Há apenas um punhado de pessoas neste jogo, e todos eles se odeiam. Ninguém quer estar errado....." Huchra disse uma vez a um entrevistador. 



18 de novembro, 2010 - Brian Marsden Geoffrey

Astrônomo morre aos 73 anos, 10 dias após a morte Hurcha. 
Astrônomo famoso e rastreador de cometas e asteroides faleceu devido a doença prolongada dos nervos. 
Em Harvard, Marsden atuou como supervisor  astrônomo no Observatório Astrofísico Smithsonian e como diretor emérito do Centro de Planetas Menores. 
Marsden era famoso por sua proficiência em astronomia computacional, calculando as posições e as órbitas de cometas e asteroides usando informações críticas para monitorar objetos potencialmente ameaçadores com destino a Terra. 


Marsden também identificou um grupo de cometas que passaram perto do Sol, agora conhecido como o "grupo Marsden."



13 de novembro, 2010 - Al Sandage Rex



Al S. Rex -  
Encefalomielite aguda ou encefalite pós-infecciosa é uma doença inflamatória do sistema nervoso central. É geralmente secundária a uma infecção viral, bacteriana ou de uma vacina, mas também pode aparecer espontaneamente no ar. 




É uma doença rara e tanto Brian Marsden Geoffrey quanto Sandage morreram de uma encefalomielite aguda com 5 dias de intervalo da mesma doença. Ambos eram especialistas em observação e na pesquisa de cometas.  



Trabalho de Marsden e Sandage mostraram uma proximidade muito importante em seus pontos de vista. 



Suas pesquisas apontavam para um estouro da crosta terrestre sobre a totalidade da esfera. Um cataclismo atingiria metade da humanidade que seria dizimada. 


02 de julho de 2010 - Leonard Searle – 79 anos.


Astrônomo Inglês trabalhou em teorias do Big Bang. Trabalho de Searle focada nas condições do Big Bang e início do universo, e sobre a formação de elementos pesados ??em estrelas.  Como diretor do Carnegie Observatories foi fundamental para a construção do Observatório Las Campanas no Chile, considerado o melhor dos telescópios de imagens naturais no mundo.  Causa da morte ainda inconclusiva.



13 janeiro de 2012 - Steven Rawlings - 50 anos.-   

O Astrofísico foi encontrado morto na casa de um amigo. 

Cientista-chefe do maior projeto de radiotelescópio do mundo...
Um patologista do Ministério do Interior, o Dr. Nicholas Hunt, realizou a autópsia, mas foi incapaz de estabelecer a causa da morte e mais exames estavam sendo conduzidos. Steven foi um astrofísico líder mundial que trabalhou em galáxias ativas e cosmologia. Ele também trabalhou no reordenamento a estação de retransmissão colocada em reserva Goonhilly satélite em Cornwall, que foi usado para comunicar os 1.969 pousos na lua.


30 de maio de 2012 - Richard Crowe - 60 anos

Professor de astronomia, Co-fundador do programa de astronomia da Universidade do Havaí em Hilo e astrônomo em residência no 'Imiloa Astronomy Center do Havaí. Morreu em consequências de um acidente bizarro devido ao capotamento com um jipe perto Chinle, Arizona. 
Na volta de um passeio o jipe ??
saiu para a beira de uma estrada estreita e rolou para baixo sobre a extremidade final de uma encosta. Richard Crowe saltou do jipe ??
e foi atingido pelo veículo. 
Passageiros do mesmo veiculo não entenderam como ele foi ferido. 
O resgate de helicóptero levou três horas para levá-lo e sua condição piorou. 
Os médicos tentaram desfibrilação, mas ele morreu no local. 


“Mistério” das mortes com Cientistas Marconi



Nos anos 80, mais de duas dezenas de alunos de ciências e peritos que trabalham para Marconi ou Sistemas Plessey de Defesa morreram em circunstâncias misteriosas, a maioria aparentando ser suicídio.



O MOD (Ministério da Defesa) negou que esses cientistas estariam envolvidos em classificados Projetos de Guerras nas Estrelas e que as mortes não tem relação alguma com qualquer tema ligado.

  
Março 1982: Professor Keith Bowden, 46
Especialidade:. Programador de computador e cientista da Universidade de Essex engajados no trabalho de Marconi. Foi aclamado como um especialista em computadores super e controlada por computador aeronaves 


Circunstância da morte: acidente de carro fatal ao seu veículo saiu de controle em uma via dupla e mergulhou em uma linha de trem desativada. Polícia declarou que ele havia bebido, mas a família e os amigos todos negaram a acusação. - veredicto médico legista: Acidente.




Abril de 1983: Tenente-coronel Anthony Godley, 49

Especialidade: Chefe da Unidade de Trabalho Estudo no Colégio Real de Ciências Militares.  circunstância da morte: Desapareceu misteriosamente em abril de 1983, sem qualquer explicação. Presumi-se estar morto.


Março de 1985: Roger Hill, 49 

Designer de Radar e desenhista com Marconi. 
Circunstância da morte: morreu por um tiro de espingarda em casa. 


Veredicto médico legista: Suicídio.




19 novembro 1985: Jonathan Wash, 29 anos

Especialista em comunicação digital. Trabalhou no GEC e no centro de pesquisa da British Telecom. Circunstância da morte: Queda acidental de um quarto de hotel em Abidjan, África Ocidental. Ele expressou temores de que sua vida estava em perigo.  veredicto - legista: Ainda investigando.


04 de agosto de 1986: Vimal Dajibhai, 24 anos

Engenheiro de software do computador da Marconi, responsável por testar os sistemas informáticos de controlo de Tigerfish e Stingray torpedos em Sistemas de Marconi Underwater em Croxley Green, Hertfordshire. Dajibhai estava ansioso para começar um novo trabalho, na cidade de Londres, e amigos confirmaram que não havia nenhuma razão para ele cometer suicídio. 


Circunstância da morte: Queda do alto de 74m de uma ponte. Clifton Suspension Bridge, Bristol. Relatório da polícia sobre o corpo mencionado uma ferida punção do tamanho de uma agulha na nádega esquerda, mas isso foi mais tarde descartado como sendo um resultado da queda.  No momento da sua morte, ele estava na última semana de trabalho com Marconi. 



- veredicto médico legista: Ainda investigando.



Outubro de 1986: Arshad Sharif, 26 anos

Relator de sistemas para a detecção de submarinos por satélite. 


Circunstância da morte: morreu como resultado da colocação de uma ligadura em volta do pescoço, amarrando a outra extremidade a uma árvore e, em seguida, dirigir fora em seu carro com o pedal do acelerador preso para baixo. Sua morte incomum foi complicada por diversos problemas: Sharif viveu perto Vimal Dajibhai (caso acima descrito) em Stanmore, Middlesex, ele cometeu suicídio em Bristol e, inexplicavelmente, passou a última noite de sua vida em uma casa de cômodos. 





Ele tinha pago pelo seu alojamento em dinheiro e foi visto ter um pacote de quantia em dinheiro elevada em sua posse. Enquanto a polícia foi informada das notas, não foi feita menção deles no inquérito e elas nunca foram encontradas. Além disso, a maioria dos outros hóspedes do albergue trabalhou na British Aerospace antes de trabalhar para Marconi, Sharif tinha também trabalhado na British Aerospace em tecnologia de armas guiadas. 



- veredicto médico legista: Suicídio.




Janeiro de 1987: Richard Pugh, de 37 anos 

Consultor MOD computador e especialista em comunicação digital. 
Circunstância da morte: Encontrado morto em seu apartamento com os pés amarrados e um saco plástico sobre sua cabeça. Corda foi amarrada em volta de seu corpo, enrolando quatro vezes em torno do seu pescoço. 


- veredicto médico legista: Acidente.




12 janeiro 1987: Dr. John Brittan, 52 anos

Cientista anteriormente envolvido no trabalho secreto no Royal College of Science Militar em Shrivenham, Oxfordshire, e depois implantado em um departamento de pesquisa no Ministério da Defesa.


Circunstância da morte: Morte por envenenamento por monóxido de carbono em sua própria garagem, pouco depois de voltar de uma viagem para os EUA em conexão com seu trabalho. - veredicto médico legista: Acidente.



Fevereiro de 1987: David Skeels, 43 anos

Engenheiro da Marconi. Circunstância da morte: Encontrado morto em seu carro com uma mangueira conectada ao escapamento.
- veredicto médico legista: Ainda investigando


Fevereiro de 1987: Victor Moore, 46 anos

Engenheiro de Projeto com Marconi Space e sistemas de defesa. 
Circunstância da morte: overdose de drogas
Veredicto médico legista: Suicídio.


22 de fevereiro de 1987: Peter Peapell, 46 

Cientista no Royal College of Science Militar. Trabalhava em um teste de titânio e o uso da análise computacional de sinais de metais. 


Circunstância da morte: Encontrado morto supostamente de envenenamento por monóxido de carbono, em sua garagem em Oxfordshire. As circunstâncias de sua morte levantaram alguns elementos de dúvida. Sua esposa o encontrou de costas com sua cabeça paralelo ao para-choque traseiro do carro e sua boca em linha com o tubo de escape, com o motor do carro correndo. A polícia estava aparentemente confusa a respeito de como ele poderia ter manobrado para a posição em que foi encontrado. 

Veredicto médico legista: Em investigação.


10 abril de 1987: Stuart Gooding, 23 anos

Estudante de pesquisa de pós-graduação no Royal College of  cience Militar.


Circunstância da morte: acidente de carro fatal durante as férias no Chipre. A morte ocorreu ao mesmo tempo em que o pessoal da faculdade realizava exercícios em Chipre. Veredicto médico legista: Acidente.



10 abril de 1987: Shani Warren, 26 anos

Assistente de pessoal em uma empresa chamada Micro Scope, que foi tomado por GEC Marconi menos de quatro semanas depois de sua morte.


Circunstância da morte: encontrada afogada em 45cm de água...(!)



Warren morreu exatamente uma semana após a morte de Stuart Gooding (colega descrito acima). Ela foi encontrada amordaçada com uma corda em volta de seu pescoço. 

Seus pés também foram amarrados e as mãos amarradas atrás das costas. Veredicto médico legista:. Aberto 


Disseram que Warren tinha "amordaçado a si mesma", seus pés amarrados com uma corda, 'amarrou suas mãos" atrás das costas e saiu mancando para o lago de estilete calcanhares para se afogar no raso.



10 Abril de 1987: George Kountis, idade desconhecida. 

Analista de Sistemas em Bristol Politécnica. 


Circunstância da Morte: Afogado no mesmo dia que Shani Warren como o resultado de um acidente de carro que encontrado no rio Mersey, em Liverpool. - veredicto médico legista: acidente



24 de abril de 1987: Mark Wisner, 24 anos 

Engenheiro de software no MOD.


Circunstância da morte: Encontrado com um saco plástico na cabeça e vários metros de película aderente em torno de seu rosto. O método da morte foi quase idêntico ao de Richard Pugh cerca de 3 meses antes. 



- veredicto médico legista: Acidente.



30 de março 1987: David Sands, de 37 anos 

Cientista Sênior trabalhando para Easams de Cambé, Surrey, uma empresa irmã da Marconi. Dr. John Brittan também havia trabalhado em Cambé. 


Circunstância da morte: acidente de carro fatal quando ele supostamente fez uma súbita inversão de marcha em uma via dupla, enquanto se diria para o trabalho, batendo em alta velocidade em uma lanchonete abandonada. Ele foi encontrado ainda com o cinto de segurança e foi descoberto que o carro estava carregando latas de gasolina adicionais. - veredicto médico legista: Investigando.

   
Janeiro de 1988, Russell Smith, 23 anos
Técnico de laboratório com o Estabelecimento Pesquisa de Energia Atômica
em Harwell, Essex. 


Circunstância da morte: Consequência de uma queda do penhasco em Boscastle, na Cornualha - Veredicto médico legista: Suicídio.



25 de marco de 1988: Trevor Knight, 52 anos

Engenheiro de computação com Marconi Space e sistemas de defesa em Itanmore, Middlesex


Circunstância da morte: Encontrado morto em sua casa em Harpenden, Hertfordshire ao volante do seu carro com uma mangueira ligada ao escape.  Narmada Thanki (que também trabalhou com ele em Marconi) encontrou três notas de suicídio deixadas por ele, deixando clara suas intenções. Veredicto médico legista: Suicídio.



Agosto 1988: Alistair Beckham, 50 anos

Engenheiro de Software com Sistemas Plessey Defesa. 


Circunstância da morte: Encontrado morto depois de ser eletrocutado em seu

galpão com fios ligados ao seu corpo. Veredicto médico legista: Investigando.

22 de agosto de 1988: Peter Ferry, 60 anos
Especialidade: brigadeiro do exército aposentado e um Diretor Assistente de Marketing com Marconi.


Circunstância da morte: Encontrado no dia 22 ou 23 de agosto, 1988 eletrocutado com fios elétricos em sua boca. Veredicto-legista: Investigando.



Setembro de 1988 - Andrew Hall, 33 anos

Gerente de Engenharia com British Aerospace


Circunstância da morte: Envenenamento por monóxido de carbono em um carro com uma mangueira conectada ao escapamento. Veredicto médico legista: Suicídio.



Acima lista compilada do livro de Raymond A. Robinson - The Alien Intent: A Dire Warning : The Truth Behind the Cover Up? 



O fato é que: algo muito sério está por vir e muitos tentaram nos alertar. 

Se mesmo assim, você ainda acredita que tudo  não passa de “muita coincidência”... não tenho mais o que dizer..........." (via Laura B.)



(E assim Caminhaa Humanidade....)