“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MEDÍOCRES SEMPRE PROTEGERÃO OUTROS MEDÍOCRES....(PUTZ!)

(2A. PARTE )

DA ABSOLVIÇÃO DE JAQUELINE RORIZ....

Por 166 votos favoráveis a cassação, 265 contra e 20 abstenções, a deputada Jaqueline Roriz foi absolvida, na noite desta terça-feira, pela Câmara dos Deputados. Ela foi filmada recebendo dinheiro de Durval Barbosa, delator do mensalão do DEM do Distrito Federal. 
Na época, a deputada admitiu que o dinheiro seria para caixa "dois" de campanha
No Congresso Nacional está tão "escrachado" a "zona" que virou que absolve até corrupto confesso)!), que é o caso de Jaqueline Roriz. 
E, sendo assim, 285 deputados se tornaram coniventes com a corrupção e a roubalheira(!!!)
E já está mais do que na hora, dos eleitores darem um basta a esta situação!
Isto não pode continuar
Esta câmara de deputados não é o retrato da maioria do povo brasileiro, que é honesto e trabalhador!....

ISSO NÃO PODE CONTINUAR!!!!....
Não podemos continuar elegendo esta corja ano após ano, enquanto o povo brasileiro fica a cada dia mais pobre  e sem uma política de Saúde, de Educação, de Transportes mais digna e decente...
(EXEMPLO: AONDE FOI PÁRAR OS BILHÕES (R$) ADQUIRIDOS COM A CPMF?!?... - É A POPULAÇÃO QUE SOFRE...; ALEGA-SE NÃO HAVER CONDIÇÕES FINANCEIRAS... MAS.... PARA A COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS OS BILHÕES DE REAIS ($$$$) APARECEM MISTERIOSAMENTE....). NÃO DÁ MAIS PRA "ENGOLIR"... SÓ ISSO....

ISSO É UMA IMORALIDADE EXPLÍCITA!

Somos todos sabedores de que o  "mau exemplo" da corrupção "vem de cima" (lá do topo da pirâmide...). 
E quando são denunciados sempre tem alguém defendendo estes bandidos. 
Vamos dar um basta nisto. 
Chega! 
Não há uma área sequer do governo na qual não haja "maracutaias". 
Ex.: "Empresa que participou das duas campanhas vitoriosas do governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) no Rio, a FSB Comunicação e Planejamento Estratégicos recebeu R$ 17,6 milhões entre 2007 e 2010 como subcontratada das agências de publicidade contratadas pelo governo do Rio
NOTA: Os repasses foram feitos sem licitação!... Fonte: Folha.com ----> Sérgio Cabral é um destes políticos que se acha acima do bem e do mal. Acha que é dono do estado do Rio de Janeiro, assim como Luiz Inácio Lula da Silva pensa que é dono do Brasil. Ambos não se preocupam em obedecer as leis e a Constituição, que segundo os mesmos, não foram feitos para eles, mas para o povo. 
Afinal de contas estes mais o José Sarney têm biografia e merecem tratamento diferenciado(??!!!). Isto significa que podem doar o dinheiro do povo para seus familiares e amigos e aí de nós se por algum motivo protestarmos. Precisávamos no Brasil adotar o sistema chinês - não digo pena de morte - mas prisão perpétua para estes bandidos que roubam o dinheiro do povo (público). 
Paciência... 
Enquanto tivermos este "sistema" de "politicagem" e o Q.I. ( Quem Indicou) estaremos no caminho mais desgraçado que pode existir. 
Poderão vir por aí: (mais) Delúbios, Zés Dirceus, Lulas , Paloccis, F. Martins, o Gadaffi (que já está no país - a convite de LULA e empregado, inclusive!- quando somos sabedores do quanto é difícil a recolocação do mercado de trabalho neste país...). Fora a Erenice e tantos outros que até se perde na memória, vamos só esperar ( e rezar muito por uma interferência divina!...e que o povão se "liberte' das "amarras" mentais, enxergue o "óbvio" ... e.. acima de tudo ...CRESCA! ).


































(FOTO - LULA RICO...)