“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

FIFA, CBF E RICARDO TEIXEIRA - UNIDOS EM NOME DE MAIS CORRUPÇÃO E "ROUBALHEIRAS"...


O VELHO JOGO DE "CARTAS-MARCADAS".........
ISSO É UM DESAFORO! 
A FIFA FAZ "CONVENIENTES" EXIGÊNCIAS, MAS NÃO QUESTIONA EM NENHUM MOMENTO SOBRE A CORRUPÇÃO ESCRACHADA DO SR. (CORRUPTO) RICARDO TEIXEIRA ("RESPONSÁVEL" (ASPAS) - PELA (ENFADONHA) "COPA DO MUNDO" NO BRASIL....
QUE "COINCIDÊNCIA" NÃO?! 
E TUDO ISSO PARA TER "ACESSO" LIVRE NO PAÍS E TRABALHAR EM COLUIO COM O MAIS MEDÍOCRE DE TODOS OS MEDÍOCRES E QUE, ABSURDAMENTE AINDA "DIRIGE" UMA INSTITUIÇÃO (CBF) QUE, EM TESE, PARECE(IA) SER "SÉRIA".... 
SE AS MÁS INTENÇÕES DA FIFA FOREM 'ADIANTE' ESTAMOS FRITOS!..

A Entidade volta a bater forte na organização do País e diz que "brasileiros não estão preocupados em organizar o Mundial, mas apenas em vencê-lo.........." - O Estado de S.Paulo.

Em um discurso orquestrado, a Fifa voltou a fazer duras críticas à preparação da Copa do Mundo em 2014. De acordo com a entidade, a Rússia, que sediará o evento em 2018, está mais adiantada do que o Brasil (!!!). E mais, os dirigentes de Zurique afirmaram que brasileiros "estão mais preocupados em ganhar o Mundial do que em organizá-lo." (?!)
"DR"("DOUTOR") - RICARDO TEIXEIRA - "ESPECIALISTA EM FAZER O POVÃO DE OTÁRIO E "PH.D" EM CORRUPÇÃO!!!! E NISSO A FIFA "FINGE" QUE "NÃO VÊ.." - AH....TÁ!

Nos bastidores, porém, há especulação de que o ataque se trataria de uma manobra para justificar e pressionar pela aprovação de leis no Senado, que dariam carta branca à Fifa e à CBF, atropelando as regras de licitação e garantindo o sigilo dos orçamentos. (Deus nos Livre!!!)

Na Fifa, fontes apontam que, de fato, a cúpula da entidade considera os atrasos na preparação como uma "demonstração do caos da administração pública brasileira", e alertam que podem já colocar em risco a qualidade do Mundial.

O secretário-geral, Jerome Valcke, escolheu um evento em Moscou, com a cúpula dos dirigentes do futebol Mundial, patrocinadores e investidores para lançar seu ataque contra a organização brasileira. Essa foi sua primeira aparição pública depois das eleições na entidade e dos escândalos de corrupção. Mas a decisão de sair ao ataque agora não ocorre por acaso.

Para a Fifa, a aprovação no Senado de leis que simplesmente dão carta branca para entidade modificar como quiser o orçamento da Copa se tornou uma prioridade. Pelo artigo 39 da Medida Provisória que estabelece as novas regras, o governo transfere poder à Fifa e a seu agente no Brasil, Ricardo Teixeira, presidente do Comitê Organizador da Copa e da CBF, para alterar projetos e refazer preços de obras contratadas. (!!!!!) (Putz!..)

Na Câmara, essas leis já passaram, mas criaram polêmica no mundo politico brasileiro. Agora, precisam ser aprovadas no Senado para vigorar. A Medida Provisória partiu da presidente Dilma Rousseff e o Palácio do Planalto argumenta que o sigilo é a forma de evitar que empresas fechem preços e estabeleçam cartéis. (sei, sei... a gente finge que "acredita" também né?)


Mas a OAB já declarou ser contra e o próprio senador José Sarney criticou a medida.

Pressão política. Ontem, Valcke alertou para o pior dos cenários, na esperança de criar um consenso no Brasil pela aprovação da lei. 
"Não temos estádios, não temos aeroportos. Eles (brasileiros) ainda têm muito o que entregar. Não tem estádios, não tem aeroportos, não tem um sistema de transporte nacional em funcionamento", disse.
"A principal preocupação no Brasil não é organizar a Copa do Mundo, mas vencê-la", alertou.

Outro ataque de Valcke foi direcionado ao atraso das obras do Maracanã.
"O Maracanã não é ainda um estádio de Copa. Não podemos ter um estádio pronto no último minuto. Os estádios são as coisas mais importantes", declarou. O estádio passa por investigações diante da constatação de que a empresa que faria sua renovação foi contratada sem licitação.

O francês fez questão ainda de comparar o Brasil à preparação dos russos, que em dezembro ganharam o direito de sediar a Copa de 2018. "Nós estamos mais avançados na Rússia do que no Brasil", disse. A Rússia gastará US$ 10 bilhões (R$ 16 bilhões) para construir seus estádios e a Fifa pressiona para que o país tenha todos os doze locais de partidas prontos já em 2016, dois anos antes do Mundial, para permitir que todos os testes ocorram.

Há dois meses, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, havia alertado que, três anos antes do Mundial de 2010, a África do Sul estava em um estado mais avançado dos projetos do que o Brasil no mesmo período.


A SOLUÇÃO?!?
GOVERNO BRASILEIRO: FAVOR, DEVOLVER ESTA "BOMBA" (ROUBADA) PARA OS GRINGOS!!!..ANTES QUE MAIS DINHEIRO PÚBLICO SEJA "DESVIADO"............
VÁRIAS E INÚMERAS SÃO AS MANIFESTAÇÕES PELO PAÍS CONTRA A CORRUPÇÃO NA CBF E DE RICARDO TEIXEIRA........... CADÊ A FIFA MESMO???? (VIDE FOTOS)