“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


terça-feira, 6 de setembro de 2011

DIA DO SEXO - 6/9 - INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS PARA UM (DELICIOSA) LEITURA... (UI!)


LIVRO:
É. Sexo também é Cultura - desde que com Amor...(ai, ai...tô tão Romântica hoje...). Aff!...
"PROIBIDO"
sinopse:
"Reivindicada por um bruxo como sua futura companheira, Liana é proibida e não pode ser tocada por homem algum. Mas a partir do momento em que ela vê aquele estranho, não pode deixar de fantasiar com ele.... 
Como seria o seu toque, sentir a sua pele e como seria tê-lo dentro dela!?... 
Aric L'tiercel, Rei dos Nordain, tem que evitar o acasalamento de Liana com o Bruxo, evitando assim que se cumpra uma profecia aterrorizante. Enquanto a afasta das garras do feiticeiro, ele spo consegue desejar e pensar apenas em tê-la, em enterrar-se profundamente em seu calor acolhedor.... 
Seu desejo por ela transcende toda razão, obrigando-o a escolher entre Liana e seu povo.....
Liana e Aric encontrarão uma maneira de estar juntos? 
Ou será que o amor permanecerá... Proibido?????

(continua....)

































E TEM MAIS ESTA SUGESTÃO.....

LIVROS: "AS CASTAS"

SINOPSE:

"A Criação das Raças" 
Eles foram criados, eles não foram concebidos. 
Eles foram treinados, eles não foram educados. 
Ensinaram-lhes a matar, a destruir, e agora eles usarão seu treinamento para garantir a sua liberdade. 
Eles são as Raças. Criaturas geneticamente modificados com o DNA dos maiores predadores da terra. 
O lobo, o coiote, o leão, o puma, o leopardo, o jaguar, o tigre; os animais mais letais e caçadores do mundo. Eles deveriam ser os poderosos exércitos de uma sociedade fanática com a intenção de ter seu próprio exército pessoal, o Conselho de Genética Mundial. Um poderosíssimo exército de homens com extraordinários instintos animais de caçar, matar e sobreviver.
Até que o mundo soube de sua existência. 
Até que o Conselho de Genética Mundial perdesse o controle de suas criações, e suas criações começaram a mudar o mundo. 
Agora eles são livres. Com a união das Raças do mundo inteiro eles criaram suas próprias comunidades, sua própria sociedade e sua própria segurança, lutando para ocultar um segredo que poderia destruí-los. 
O segredo do calor do acasalamento. A substância química, biológica, a reação sentimental de uma Raça para o homem ou mulher querida para ser seu ou sua para sempre. Uma reação física que une definitivamente vincula um homem e uma mulher para sempre. Uma reação que altera mais que apenas as respostas físicas ou exalta a sensualidade. A natureza tornou o calor do acasalamento no Calcanhar de Aquiles das Raças. É sua força, contudo sua fraqueza. A Mãe Natureza, contudo não terminou sua obra criadora.
O homem tentou perverter a criação divina da Natureza. Eles, as Raças eram essas aberrações, criados de animais... Agora a Natureza vai mostrar ao Homem exatamente como Ela preservar refinando as Raças com força e vida.
Seus homens são fortes. Eles se dobram, eles nunca se quebram. Eles são os pináculos de força do nascimento. Construídos para lutar, para sobreviver, para proteger.
Proteger suas fêmeas sejam elas amantes, companheiras ou irmãs.
O homem os criou. Mas Deus os adotou. E agora a Mãe Natureza se ocupará de sua sobrevivência definitiva.
Os assassinos se tornarão amantes, advogados, estadistas, e heróis. E por isso tudo, eles partirão para se unir a uma companheira ou companheiro, o seu coração, uma nova vida e fundar uma verdadeira Dinastia.

ESSA SERIE É MUITO BOA SÃO ROMANCES QUE INCLUEM MUITA AVENTURA E FOGO REALMENTE OS HOMENS SÃO DE TIRAR O FOLEGO !(UI!) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
 IDEAL PARA QUEM GOSTA DE   ROMANCES COM ALGUNS INGREDIENTES DIFERENTES E "TOQUES" SOBRENATURAIS; ESPERO QUE GOSTEM E CURTAM.... KKKKKKKKK
 BJS E BOA LEITURA!

Castas 06 - Felinos 4 - O Mestiço da Porta ao Lado (Leão)

































"O vizinho de Lyra não podia ser real. Um homem que olhava o pão assado em casa como se nunca o tivesse provado. Que destroçava sua grama com o potente cortador de grama. Um homem que fazia com que seus hormônios acordassem e gritassem cada vez que o via. Corta suas roseiras, e abre caminho através de suas reservas para invadir seus sonhos, a noite. Mas Tarek Jordan é muito mais do que parece. Um Policial das Castas, com um plano. Primeiro, encontrar o Domador do Conselho que rastreou até Fayetteville, Arkansas; e segundo, reclamar à mulher que sabe que pertence somente a ele. Até que o perigo que escurece sua vida começa a escurecer também a dela, e então Tarek sabe que não pode mais esperar para reclamar à mulher pela qual seu coração e sua alma clamam. 
Sua vizinha da porta ao lado terá que aceitá-lo como ele é, agora e em seus termos... não nos dela...."

(NOTA: Disponível para DownLoad na Internet)