“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"O COMETA ELENIN"

Atualização - 3 de agosto de 2011

A agência espacial americana iniciou no começo de agosto a primeira fase da campanha de observação do cometa C/2010 X1 Elenin, registrando as primeiras imagens com o telescópio solar Stereo-B. As cenas mostram um objeto ainda difuso, que a cada dia se aproxima mais da Terra....


[NOTA:Batizado oficialmente de C/2010 X1, o cometa Elenin foi descoberto em 10 de dezembro de 2010 pelo astrônomo russo Leonid Elenin, através de um dos telescópios robóticos do International Scientific Optical Network, instalado no Novo México, EUA. A órbita do cometa Elenin é de 11.700 anos e de acordo com os dados keplerianos mais recentes o cometa atingirá o ponto de maior aproximação com nosso planeta em 16 de outubro de 2011, quando passará a mais de 34 milhões de km da Terra.]

VEJA LINK - COMETA ELENI

Então,
Publico este artigo apenas para fins informativos, não pretendo ser eu uma alarmista de plantão, mas vocês precisam saber (se ainda não o sabem) dos mais recentes acontecimentos dentro deste tema. Mas vários sites andam a abordar este assunto, acerca do comenta ELENIN, e que existe a possibilidade de “roçar” na Terra. 
A NASA descartou a hipótese de colisão, no entanto nunca pode garantir-se que os dados estejam sempre corretos, a trajetória do cometa segundo o gráfico da NASA demonstra que ele passa muito perto da Terra, mesmo que ele não colidisse com o planeta, o fato de passar bastante perto significa influências fortes no campo magnético terrestre… Portanto causando terremotos, erupções vulcânicas, tempestades.
Essa é também a opinião de alguns astronomos..
Passo a divulgar a cronologia, da passagem do Cometa.


  • De 18 de Julho a 1 de Agosto: Elenin e Júpiter ficaram próximos do Sol, podendo com o seu magnetismo influenciar o Sol a libertar EMC ( ejeção de Massa coronal ).
  • 3 de Agosto: Elenin entra na órbita da Terra , fica a 222.751.695 Km da Terra .
  • 21 de Agosto : Elenin entra na órbita de Vénus , fica a 179.218.620 quilometros da Terra
  • 28 de Agosto: Alinhamento entre Elenin ,Sol e Marte, podem ocorrer CME novamente.


  • 6 de Setembro: Elenin entra na órbita de Mercúrio ,ficando a 124.738.214 quilometros da Terra.
  • 21 de Setembro: Alinhamento perfeito entre Terra, Elenin e Vênus…
  • 26, 27 e 28 Setembro: Elenin passará entre a Terra e o Sol durante três dias. ( três dias de escuridão como na profecia Bíblica ? ).
  • 28 Setembro: Alinhamento perfeito de Elenin, Terra e Sol Neste momento ELENIN fica apenas a 61.621.276 km da Terra.
  • 8 Outubro: A NASA diz que uma chuva de meteoritos violenta poderá atingir a Terra,

fonte: http://tinyurl.com/25g4bth

  • 12 Outubro : Alinhamento entre Elenin, Terra e Marte, durante o alinhamento teremos Lua cheia, o asteróide 1036 Ganymed estará perto da Terra.
  • 17 Outubro: ELENIN aproxima-se ainda mais da Terra, ficando a 34.569.964 quilometros da Terra , ocorre ainda alinhamento entre Terra, Júpiter e Mercúrio.
  • 9 de Novembro: Aproxima-se bastante um asteróide 2005 Yu55, passando entre nós e a Lua ( a meia distância da Lua à Terra ) 3.427.194 quilometros , passa apenas a 40 mil Km da Lua, pode haver o risco dos dados estarem incorrectos e ele passar mais próximo ou embater na Lua. Ela pode sofrer influência do campo magnético de ELENIN.

Além disso, o asteróide 1036 Ganymed também se junta à festa. E nas redondezas aparecerá também (FUCK!) o asteróide 1996 FG3.

  • 11 Nobembro 2011 ( data mística illuminati: 11-11-11 ) ocorre alinhamento perfeito entre TERRA , Elenin, Mercúrio e Vênus. A Terra passa por onde passou a cauda de ELENIN ( uma cauda cheia de poeiras e rochas, detritos) .
  • 25 de Novembro: Grande aproximação do asteróide 1996 FG3, ficando apenas a 15 mil km de nós.
  • 23 a 28 de Novembro : Alinhamento entre Terra, Elenin e Sol.


(Fonte de Pesquisa: http://alamongordo.com/general/elenin-timeline/ e agradecimentos ao Apollo11)