“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


segunda-feira, 25 de abril de 2011

A FRAUDE DA H1N1....


                                                                
COMENTÁRIOS:

Barbara Rachel disse...
Realmente o vídeo é fantástico,show!
É de material assim circulando na internet que precisamos. Que chamem a atenção de todos para a VERDADE(que tentam esconder)!O vídeo deixa claro:o que conta nesse mundo para muitas pessoas é o DINHEIRO, mesmo que esse seja SUJO!
Alguns amigos estavam querendo saber mais sobre a gripe suína, vou pedir a todos que assitam esse vídeo. É muito interessante.
BEIJO.


Publicação: 28/08/2009- 13:06 - TRECHO - 
(Correio Braziliense)

GENEBRA - O vírus da gripe H1N1 matou pelo menos 2.185 pessoas em todo o planeta, sendo que 1.876  no continente americano, segundo os dados publicados nesta sexta-feira pela Organização Mundial da Saúde Salud (OMS).
O último balanço publicado pela OMS em seu site, com cifras referentes até 23 de agosto, enfatiza que o continente americano, onde se originou a epidemia no final de março, é o mais afetado pela doença,  e 1.876 falecidos.


DEFINIÇÕES:

A pandemia é o nome que se dá a uma grande epidemia de doenças infecciosas, que se espalha rapidamente em uma grande região geográfica, como exemplo podemos citar um continente ou mesmo o planeta todo.
A palavra pandemia vem do grego e a mesma pode ser utilizada em um texto quando há o aparecimento de uma nova doença à população, que então infecta os seres humanos e acaba se espalhando facilmente entre as pessoas.
Lembre-se que "pandemia" é utilizado apenas para doenças e condições, pois é necessário ser difundido ou matar um grande número de pessoas, precisando ser também infeccioso. O câncer, por exemplo, é responsavel por inúmeras mortes, porém a doença não é contagiosa, então ela não pode ser considerada uma pandemia....


FAVOR:

RELER (VÁRIAS VEZES) E OBSERVAR O NÚMERO (REAL) DE VÍTIMAS (ÓBITO) EM TODO O MUNDO (TEXTO ACIMA). E quando a propria OMS admite fraude, por que continuam com a campanha??! Deve estar rolando muita "grana" neste negócio....

Para ser consirerado "Pandemia" - há a necessidade de milhões ( eu disse milhões de mortos, o que neste "projeto", não ocorrera...)

PESQUISEM E ESTUDEM TAL ASSUNTO....
É, MINIMAMENTE FALANDO, PREOCUPANTE O JOGO DE INTERESSES ENVOLVIDOS....


Peço que reflitam ...
Uma das substâncias principais desta vacina chama-se Thimerosal. Esta substância é um neurotóxico. O relatório original das pesquisas sobre o Thimerosal, nos EUA, não foi liberado ao público, mas foi posteriormente obtido pelo grupo de defesa "Safe Minds", através do Ato de Liberdade de Informação.
O relatório original revelou que crianças que receberam vacinas contendo mercúrio eram 2.48 vezes mais propícias a desenvolverem autismo (autismo induzido por mercúrio).
O Thimerosal é um dos derivados do mercúrio.
Aproximadamente 50% do peso do Thimerosal é composto de mercúrio, por esta razão em outubro de 1998 o FDA, órgão Americano de controle de alimentos e medicações baniu o uso do Thimerosal nos medicamentos e a partir de julho de 1999 começou a “encorajar” os fabricantes de vacinas a substituí-lo.
Pesquisadores informam:
“A vacina é muito mais mortal do que a gripe suína. Vacinação em massa é uma receita para o desastre”, afirmam o pesquisador MaeWan Ho e Prof.Joe Cummins.

Este relatório foi apresentado ao senhor Liam Donaldson, Oficial Médico-Chefe do Reino Unido, e com a Food and Drugs Administration (FDA).

O surto de gripe suína ocorreu no México e nos Estados Unidos em abril de 2009 e se espalhou rapidamente por todo o mundo, transmitido de humanos para humanos. O novo tipo de vírus da influenza H1N1 é diferente de qualquer outro que tinha sido anteriormente isolado, a julgar pelos dados lançados em maio.

OMS e a febre de vacinação em massa

A ordem de vacinação em massa veio da Organização Mundial da Saúde (OMS). No início de julho de 2009, um grupo de "peritos" concluiu que a vacinação contra a pandemia é "inevitável", e Marie-Paul Kieny, diretora de pesquisa da vacina da OMS disse que todas as nações terão acesso às vacinas, e que a vacina deverá estar disponível no início de setembro.

Críticos apontam que a vacinação dos peritos são mandadas pelos fabricantes da vacina, extremamente lucrativa e antivirais contratados e celebrados pelos governos. Mas o argumento decisivo contra a vacinação em massa é a de que vacinas contra a gripe simplesmente não protejem e são perigosas.

Vacinas contra a gripe são ineficientes e aumentaram os riscos de asma.
O Instituto de Medicina dos EUA alertou que bebês, crianças e mulheres grávidas não deverão ser injetados com o Thimerosal, mas a maioria das vacinas contra a gripe contêm 25 microgramas da mesma.
As defesas mais eficazes com a Gripe Suína
Obviamente, mais seguros e mais eficazes formas de combate à pandemia de vacinações em massa, surtem efeito que não são nocivos à população: lavar as mãos com freqüência, espirrar em lenços que podem ser eliminados de modo seguro; evitar reuniões desnecessárias, cuidados específicos nas escolas - todos recomendados pelos governos. Podemos acrescentar, alimentação saudável, exercício físico, e vitamina D para aumentar a imunidade natural do organismo.
Os possíveis efeitos

Um outro pesquisador que, por razões óbvias, prefere não revelar o nome, alerta quanto às consequencias futuras sob uso dal vacina H1N1.”Alguns componentes da vacina, segundo departamento de imunização dos EUA, podem afetar a cavidade das artérias, alterando sua estrutura em decorrência da expansão de elementos pouco estudados que, combinados, podem alterar o metabolismo do corpo. Podem também alterar as cavidades das artérias expandindo e comprimindo trazendo um descompasso no sistema cardiovascular, que age via sistema nervoso central, dando a sensação de mau estar súbito, além de alterações no sangue e, até mesmo, perda de movimentos. A vacina foi produzida de forma rápida e não sabemos ao certo que conseqüências poderá trazer, pois os testes estão sendo feitos diretamente em humanos.”
Expus neste artigo, informações verídicas e  importantes a cerca da vacina H1N1. A decisão de tomá-la ou não, deve partir de você. Analise, peça a orientação de Deus e decida.
Usem  os métodos naturais, buscar alimentação saudável, principalmente alimentos ricos em vitamina D e insistir no uso de Álcool Gel e Própolis....
Deus os abençoe!