“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"O BRAZIL FAIZ ISCOLA...." - MAIS PÉROLAS 'ISTUDANTIS......'






































"Os 4 pontos cardeais são a direita, a esquerda, em baixo e em cima."
 [E o lado de lá, e o lado de cá? São o que?]


"A França tem 60 milhões de habitantes entre os quais muitos animais...." 
[É...Faz algum sentido...]


"A 2ª guerra mundial foi um período de paz e de prosperidade para a Alemanha...." [Ô....]


"Na guerra de 14 a 18, os soldados morriam várias vezes, primeiro por causa das bombas, e depois porque lhes davam lama para comer..." [Haja sofrimento, hein?...]


"Os rios correm sempre no sentido da água". [Ai deles se não obedecerem!...Hurf!]


"Um quadrado é um retângulo que tem um ângulo direito em todos os lados. ...."[Hã??!...Muito complexo para mim..]




"Um quadrado é um retângulo um pouco mais curto....." [(??!!) Ah, mas agora sim...]


"O zero é o único número que permite contar até 1...." [Zero permissivo esse hein?]


"Um septuagenário é um losango de 7 lados...." [Olha! Vivendo e aprendendo.... eu não sabia disso....]


"Todos os números pares podem dividir-se por zero...." [Que previlégio é esse????????????]


"Uma linha reta torna-se curva quando vira...." [Porra! Isso é genial né? ]


"O compasso é utilizado para medir os ângulos do círculo...." (???!!!) [Poxa, o pior é que sempre subestimei os compassos nas aulas...FUCK!...]




"Uma raiz quadrada é uma raiz com 4 ângulos iguais...." [Ó! Profundo.....]


"Para fazer uma divisão"(???!!!), "é preciso multiplicar uma subtração." [Hã???? A boa e velha Matemática da super-(I)lógica...]


"O álcool permite tornar a água potável...." [E ainda dizem que ele é "malvado"...Aff!....]


"Uma tonelada pesa pelo menos 100 Kg se ela for pesada!" [Trás a balança então anta!....]


"A primeira guerra mundial fez uma dezena de mortos mas só do lado alemão...." [!!!!????]


"As bombas atômicas são inofensivas quando servem para fabricar eletricidade...." [Sem comentários...]


"Se não se estragassem, as máquina não seriam humanas...." [Hã?! Mas elas insistem em estragar....]


"Um relógio divide-se em 12 fusos horários de igual intensidade...." [O negócio é manter o pau à pique, certo???]


"Arquimedes foi o 1º a provar que uma banheira podia flutuar....." [?!!]


"A datação com o 'carbono 14' permite saber se alguém morreu na guerra..... [O QUÊ????!! que nível de demência é esse agora?????]


"No cinema 'mudo', os atores falavam com palavras que escreviam por 'baixo' dos filmes. ..."[SIM! Pois eles 'colavam'...]


"O cinema era uma energia ainda desconhecida no século XIX...." [PUTZ!.....]


"Um litro de água à 20ºC + Um litro de água à 20ºC = 2 litros de água à 40ºC..." [Mas é lógico!!!!!!!!!!!!!! :P]


"Os agricultores, nem sempre foram pessoas coléricas que queimavam pneus....." (??!!!!!!!!!!)
"Uma língua morta é uma língua que só é falada pelos mortos......" [Amém! Que Deus a tenha...]


"Victor Hugo escrevia livros para os pobres miseráveis...." (???!!!)


"Em todos os quadros pintados vê-se bem que Napoleão escondia a sua grande barriga com a mão...." [Então ele curtia um Choppinho??!!! Vai saber né?]


"A gramática não serve para nada porque é muito difícil de perceber...." [O quê?! Ih!... Até rimou.......]


"Napoleão é o sobrinho do seu avô...."[ Hein?!]


"Antes da guilhotina, os condenados à morte eram executados na cadeira elétrica...." [Sabe como é né? É preciso ter certeza!]


"A guerra de 100 anos durou de 1914 a 1918. ..."


"Uma biblioteca é como um cemitério para os livros velhos...." [Que profundo!]


"Nero servia-se dos cristãos para fazer lâmpadas, atendo-lhes fogo...." [Cada um se vira como pode né?]


"A leitura permite ao homem tornar-se míope...." [Olha que perigo! Tô ferrada então!]


"Os latinos falavam o grego antigo...." [Os Poliglotas]


"A leitura é feita para aqueles que não gostam de escrever...." (???!!!) [É...]


É como eu sempre digo......

O BRAZIL FAIZ ISCOLA!