“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"O MELHOR DO TWITTER: OS MAIS "SÁBIOS" PENSAMENTOS......"

O MELHOR DO TWITTER... VIA TWITTER..........
E AÍ? VAMOS 'TWITTAR'??...


Em Brasília o assunto é o José Alencar. Mas qdo ele aparece de repente ninguém fala “Pô, José, você não morre mais hein”.

O Japão tem 100 por cento de chances de ganhar a Copa América se a seleção campeã não for americana.

O Grammy Latino é muito hispânico. Não adianta forçar essa integração com Brasil. Tamo lá quase como convidado de uma festa que não é nossa.





Se a partir de amanhã fosse obrigatório dar o CU pra acessar a Internet, o que você faria?

Comprei um apartamento de 230 mil reais à vista no Mercado Livre sem querer, lá se vai minha reputação

Homem gosta é de maluca. Se você é normal e tá solteira, começa a falar sozinha e quebrar as coisas da casa pra ver só se não desencalha.

Gente que ainda usa o “aham, senta lá” e se sente orgulhoso de ter parado no tempo

dinheiro não traz felicidade, provoca guerra cambial
0
teta fosse buzina, ninguém dormia à noite.
 @kirp


Amiga que chama a amiga de amiga = falsa.
 @algumsemnenhum

Eu quero: Lê peti peti polá, lê café com chocolá

Seres humanos casados se reproduzem em cativeiro

deus me disse : desce e extraí o pré-sal

Sílvio Santos duela com Restart para saber quem fica em 1º no TTbr. Os dois se alternam na 1ª posição

Folha.com: “Ronaldo fará papel de assaltante em filme”. De quê? Geladeiras?

Gente que chama Facebook de Face.

Tem planeta aí que no ANIMAL PLANET passa novela da Globo.

O dia que eu aprender que não é preciso estar mastigando algo pra TV funcionar, eu emagreço.

Sou da época que viver de Kibe era apenas viver da venda de salgados.

Por que a geladeira tem luzinha, o forno tem luzinha, o micro-ondas tem luzinha e o freezer não tem?

Nunca sei se boto “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite” no e-mail pq não sei q horário a pessoa vai ler. Aí boto “salve terráqueos”.
 @elciok

Acho que a expressão “procurar uma agulha num palheiro” surgiu durante uma sessão de acupuntura com o Tony Ramos.

deus escreve certo por linhas formuladas pelo inep

Bebi uma cerveja com o Edward Cullen na Lapa e fiz de tudo pra ele não me achar sangue bom.

Religião é o culto a um livro que vendeu muito. Ou seja, o próximo salvador vai ser um vampiro, um bruxo ou um hobbit.

IDEIA: chiclete de soja

EU SEI QUANDO O PROGRAMA DE TELEVISÃO É RUIM QUANDO USAM AQUELE ‘UEPAA’ DO RICKY MARTIN COMO EFEITO SONORO

Enem cancelado. INEP = Incompetência Na Elaboração de Provas. #enemfail

Doadores universais: O negativo e Eike Batista.