“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


terça-feira, 16 de novembro de 2010

"O IMPÉRIO DA BURRICE CONTRA-ATACA: AS MELHORES FRASES DOS PIORES ESTUDANTES...AFF...."


ALGUNS TRECHOS:
“O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e pro cálculo dar certo arredondaram a Terra!” --- ARRRGHHH....

“O cérebro humano tem dois lados, um pra vigiar o outro.” ---->  será porque um 'lado' vai achar que o 'outro lado' irá roubá-lo durante o seu sono???!!! Vai saber né...... --- IH...Ai Meu Deus...tomara que burrice não seja contagiosa....

“O cérebro tem uma capacidade tão espantosa que hoje em dia, praticamente, todo mundo tem um”-----> HÃ??????
“Quando o olho vê ele num sabe o que tá vendo, ele manda uma foto elétrica pro célebro que explica pra ele.” ------> aaaaaaiiiiiii....DOEU.
“Nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até verdes!”  ------> @$!@#!$
Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros.....”
“O piloto que atravessa a barreira do som nem percebe, porque não escuta mais nada....” ---> AFFF...
O teste do carbono 14 nos permite saber se antigamente alguém morreu.” ---> WHAT????
“Antes mesmo da guerra a mercedes já fabricava volkswagen....”
Pedofilia é o nome que se dá ao estudo dos pêlos....”  ---->@$!@#!$
“O pai de D. Pedro II era D. Pedro I e de D. Pedro I era D. Pedro 0″ --???
“Nos aviões, os passageiros da primeira classe sofrem menos acidentes que os da classe econômica....”
“O índice de fecundidade deve ser igual a 2 pra garantir a reprodução das espécies pois precisa-se de um macho e uma fêmea pra fazer o bêbe. Pode até ser 3 ou 4, mas bastam 2.”   
“O homossexualismo ao contrário do que todos imaginam não é uma doença, mas ninguém quer pegar!” --????
“Em 2020 a previdência não terá mais dinheiro pra pagar os aposentados graças à quantidade de velhos que se recusam a morrer.”
“O verme conhecido como solitária é um molusco que mora no interior mas é muito sozinho.” --->?????
Na segunda guerra mundial toda a europa foi vítima da barbie (barbárie) nasista.” ---->HÃ???
“Cada vez mais as pessoas querem conhecer sua família através da árvore ginecológica.” ---> é foda....
O hipopótamo comanda o sistema digestivo e o hipotálamo é um bicho bem perigoso....”  -- O QUÊ????
“A Terra se vira nela mesma, e esse difícil movimento denomina-se arrotação.” @$!@#!$
“Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.”
“Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo.”---???????
Quando os egípcios viam a morte chegando se disfarçavam de múmia....” ---WHAT?????
“Uma linha reta deixa de ser reta quando pega uma curva.”
“O aço é um metal muito mais resistente que a madeira.” ---- AAAAIIIIII....
“O porco é assim chamado porque é nojento....”
“A fundação do Titanic serve pra mostrar a agressividade dos ice-bergs.” - HÃ?????
“Pra fazer uma divisão basta multiplicar subtraindo....”
“A água tem uma cor inodora.” .....

ACREDITE: A TORTURA CONTINUA........