“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FRAUDE NAS URNAS BRASILEIRAS!... MANIFESTE-SE !!!!!





























































































(em construção!Desculpe o transtorno!...)
DECEPÇÃO....................














"libertas que sera tamen...."


















Será?!



















"OS "PIRATAS" DAS ELEIÇÕES!!!"
Estão assassinando explicitamente a Democracia.. ou será que ela NUNCA existiu?!?....
Estava (para variar) estudando textos e fazendo minhas pesquisas e encontrei mais algum material para vocês tirarem suas próprias conclusões...mas confesso que fiquei bem decepcionada....















































Afinal a VONTADE DO POVO NÃO está sendo RESPEITADA!.. Assistam ao vídeo (e pasmem e fiquem 'embasbacados' ou mesmo 'abestados' como diriam outros....)























































































Vídeo:























Mais videos:
FRAUDE NAS URNAS - GUARULHOS
































(O vídeo que o TSE não liberou para exibição... )

Este vídeo foi vetado pelo TSE e não pôde ser exibido durante o horário de propaganda eleitoral gratuita. Liberdade de expressão? Ora, o governo Lula chegou até mesmo a expulsar um jornalista estrangeiro que comentou sobre seu governo... nada mais natural que vetasse este vídeo também...)







































Tire suas próprias conclusões....


















Trecho:

 (reportagem/ Arquivo/ano:2000)






Rio de Janeiro/ RJ - 29/08/2000 - "O ex-governador Leonel Brizola, candidato do PDT à Prefeitura do Rio, afirmou ontem que 'está tudo preparado para a reeleição do prefeito Luiz Paulo Conde (PFL)'. Brizola também levantou suspeitas sobre o resultado da votação. Segundo ele, a eleição pode ser manipulada nas urnas eletrônicas. Embora não descarte as surpresas que costumam ocorrer no Rio, Brizola acha que dificilmente o prefeito perde. "A dúvida é se ganha já no primeiro turno ou apenas no segundo", disse. "No primeiro (turno), ficaria muito flagrante a manipulação dos institutos de pesquisa e do sistema."  




Brizola está empacado entre 9% a 10% das intenções de voto. Conde chegou a 35% em pesquisa do Datafolha divulgada no domingo, com 14 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, César Maia (PTB), que tem 21%. "Eu acho que tenho mais votos que Conde", afirmou Brizola. "Por que o sistema prefere Conde? Porque ele é insípido, inodoro e incolor." Sem citar nomes dos supostos interessados em manipulação a favor do prefeito, o pedetista criticou o sistema eleitoral porque não permite a recontagem dos votos.  




A suposta vulnerabilidade das urnas eletrônicas foi alvo de longo questionamento de Leonel Brizola em entrevista ao JB Online. "Não há verdade eleitoral quando não há possibilidade de recontagem. Estamos empenhados em demonstrar que essas máquinas são passíveis de manipulação. Com essas máquinas vai sair o que eles querem. Não há um documento, não há um recibo, não há nada que se possa recontar. Depois de dado o voto, ele desaparece, se dissolve, acabou", condenou Brizola.










Para fortalecer a tese de que as urnas eletrônicas são vulneráveis, o ex-governador disse ter ouvido de um engenheiros, que não identificou, a afirmação de que hackers poderiam invadir o sistema do TRE e alterar o resultado da eleição. "Tem um que chega a dizer: ‘Eu não vou fazer porque podem me processar, mas entro no sistema deles e dou o resultado da eleição que eu quero’", contou o ex-governador.










Além da impossibilidade da recontagem, duas coisas incomodam Brizola, escaldado pela tentativa de fraude que quase lhe tirou o governo estadual na eleição de 1982, no chamado escândalo da Proconsult. Uma preocupação do pedetista é com o fato de nem os técnicos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) terem domínio do programa usado na votação eletrônica. A outra apreensão é com o fato de o programa que compõe o bloco de segurança do sistema ter sido elaborado pelo Centro de Pesquisas em Segurança das Comunicações (Cepesc), vinculado à Agência Brasileira de Inteligência (Abin) do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.










"Seria como se, nos Estados Unidos, na eleição entre o Partido Republicano e o Partido Democrata, a CIA possuísse o controle do centro de processamento. Seria um escândalo nos Estados Unidos. Aqui, estamos todos de inocentes", criticou o ex-governador. 










No dia 8, o PDT pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a impugnação dos programas de computador que serão usados na eleição. O processo foi encaminhado à Secretaria de Informática do TSE, mas o pedetista reclama da demora. "Está há 20 dias lá e não voltou à informação. Claro, estão engasgados. Agora têm que ir lá na nossa CIA, no Palácio do Planalto, saber o que vão dizer." Apesar da representação feita ao TSE, Leonel Brizola disse não contar com mudanças no sistema das urnas eletrônicas para a eleição de outubro. "Para essas eleições municipais, não tenho esperanças."

As dúvidas e suspeitas de um engenheiro...  ---  
As dúvidas sobre a segurança da urna eletrônica surgiram na cabeça do engenheiro Amílcar Brunazo Filho em 1996, quando houve a primeira votação informatizada no país. Especialista em segurança de dados formado pela Universidade de São Paulo (USP), Brunazo era o quarto da fila de votação em sua seção eleitoral e se surpreendeu ao perceber que o mesário digitava o número de seu título de eleitor na urna.

"Perguntei ao mesário se não havia risco de meu voto ser identificado daquela maneira. Ele me respondeu que garantia que não. Quando ouvi isso me espantei. Então a segurança da urna é baseada na confiança pessoal?", conta Brunazo.
A partir daí, o engenheiro passou a enviar e-mails para a Justiça Eleitoral e empresas envolvidas na informatização do voto pedindo informações. Recebeu respostas pouco satisfatórias e descobriu outras pessoas que tinham as mesmas preocupações. Já em 1997, criou o Fórum do Voto Eletrônico na internet (www.votoseguro.org), que hoje tem 180 associados e recebe em média 200 visitas por dia. Às vésperas da primeira eleição totalmente informatizada do país, o engenheiro, que assessorou o PDT no pedido de impugnação da urna eletrônica, volta a expor suas dúvidas.
A principal delas é a possibilidade que a urna contenha um subprograma que desvie votos de um candidato para outro. "Por exemplo: a cada 100 votos para Machado de Assis, 20 seriam desviados para Rachel de Queiroz", exemplifica Brunazo. Segundo o engenheiro, não é possível verificar se isso ocorre porque o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não permite que os partidos políticos testem o software utilizado pela urna.
"Eles carregam a máquina com um software para teste. Feito o teste, retiram o software e recarregam com outro, que, teoricamente, seria igual. Mas quem garante? Se você pergunta, eles dizem: nós garantimos", afirma Brunazo.
Criptografia - Outro ponto que o engenheiro considera questionável é a criptografia dos boletins de urna. Segundo Brunazo, finda a votação, são feitas cinco cópias impressas dos resultados daquela urna e, logo após, seu conteúdo é criptografado. Para Brunazo, esse processo é inútil. "Criptografia se faz para garantir a confidencialidade dos dados. Por que dados públicos teriam que ser confidenciais?", pergunta. De acordo com o engenheiro, o TSE também não permite que os partidos políticos tenham acesso ao programa de criptografia, que é elaborado por um órgão vinculado à Agência Brasileira de Inteligência (Abin). "Se é para garantir que os dados não vão ser adulterados, o que deve ser usado é a assinatura digital e não a criptografia", afirma. Ele explica que a assinatura digital é uma espécie de chave para se entrar num sistema.
O TSE, prossegue o engenheiro, também não dá aos partidos acesso ao sistema operacional das urnas - o VirtuOS, fabricado pela empresa Microbase e compatível com o DOS. Segundo Brunazo, o TSE alega que o VirtuOS pode ser encontrado no mercado, portanto, não precisaria ser fiscalizado. "Acontece que o VirtuOS que eles usam não é o que está no mercado. Foi especialmente elaborado pela Microbase para o TSE", conta. Por fim, Brunazo aponta a impossibilidade de recontagem dos votos e propõe que o voto seja também impresso em papel.
"O 'diferencial' Delta do Proconsult" -
Em 1982, depois de uma proscrição que durou 17 anos, a ditadura já decadente cedeu à pressão pela volta das eleições diretas para os governos dos estados. A reconquista da participação popular trazia também a novidade da informática na apuração dos votos. No Rio de Janeiro, contudo, a festa democrática quase acaba em fraude, no episódio, até hoje não esclarecido, do caso Proconsult - empresa que o Tribunal Regional Eleitoral contratara para totalizar as urnas.
As pesquisas previam disputa dura entre os candidatos do PDT, Leonel Brizola, e do PDS, Wellington Moreira Franco. Descobriu-se então que, estranhamente, a totalização das urnas do interior fluminense, onde Moreira era mais forte, avançava em velocidade muito superior à das urnas do Rio, onde Brizola era o mais votado.
A apuração feita por repórteres da Rádio Jornal do Brasil, com a totalização dos boletins das urnas do Rio e do interior em maquininhas de calcular, e divulgada pelo JORNAL DO BRASIL exibiu indícios de que uma fraude eletrônica se armava. Ao contrário do que informava a Proconsult, Brizola, e não Moreira, liderava a contagem dos votos.
Uma auditoria no programa da Proconsult constatou a existência do "diferencial delta", instrução que permitiria transferir os votos em branco para Moreira, compensando sua desvantagem na capital. O inquérito do caso Proconsult foi, contudo, arquivado em 1987 pela Justiça Eleitoral, sem apontar culpados." (?!!?)
QUE CONVENIENTE!!!



























INFORMAÇÕES SOBRE ESTA FRAUDE CHAMADA DE "URNA ELETRÔNICA"....
VIDEO:
"A Oficialização da FRAUDE..."

(NOTA: Este é o artigo citado pelo ex-presidente e Senador José Sarney - 
































em seu discurso no Senado em 20/03/2002 quando denunciou a "interferência" da ABIN nos processos eleitorais brasileiros e sugeriu a fiscalização das eleições por 'observadores' internacionais...)




















































































"A Notícia já vazou". "E esta circulando pela internte! Agora só falta um Roberto Jefferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado. Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA da 'preferência' dominante no quadro sócio-político do atual Brasil. Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 para nós, 1 para você", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso - previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno. Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente...





































Detalhadamente...
Legalmente.... para...
Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude! 
Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e "escancarada" "antecipação" da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...
Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior...), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas!
acha que sou anti-petista?
Não! Não sou....sou contra quem de qualquer forma agir de forma maquiavélica para angariar mais poder em detrimento do povo (já tão sofrido e pelo visto absurdamente enganado...)
Se dúvida de mim, PESQUISE, COLHA INFORMAÇÕES, VÁ ATRÁS...AINDA DÁ  TEMPO!
EXEMPLO: vá à página do Google e digite as palavras: "Urna Eletrônica Fraude" e clique em "Pesquisar".
Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação. Nossa esperança é que alguém do "poder" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a lingua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada. Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande! Envie esse email para todos os seus amigos. Pode ser que um deles seja um militar de altíssima patente, que por certo levará a informação aos devidos canais. UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: - O QUE VOCÊ PODE FAZER ?
SIM, SABEMOS QUE PRECISAMOS FAZER ALGO. ALGUÉM TEM QUE FAZER ...."
PRÓXIMA NOVIDADE?....
QUEREM "CENSURAR" A INTERNET.
A "TRAIRAGEM?!
UM PROJETO DE LEI (NACIONAL)- que mais à frente irei 'esmiuçar' para vocês....



Agradecimentos -   Google imagens/ YouTube/
                                  Cena filme "Hackers" (com Angelina Jolie)
                                  site LIBERTAR!