“É desanimador ver quantos ficam “chocados" com a HONESTIDADE e quão poucos pelo engano....”


"Um guerreiro tem que ser implacável, astuto, paciente e dócil.... Ser implacável não significa ser grosseiro; ser astuto não significa ser cruel; ser paciente não significa ser negligente... e ser dócil, não significa ser tolo...".


"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito...."(Manoel de Barros)


"Uma parte de mim é multidão outra parte - estranheza e solidão.............."

******

“Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira..." - Ferreira Gullar


"As coisas NÃO mudam. Então alguém tem que ir lá e mudá-las"

(P.David Dhoreau)

*******

“EU SOU A DEUSA,

EU SOU A BRUXA,

EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.........

O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.

QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,

ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.

GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!

SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU,

AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,

ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES,

FAÇA-ME FORTE NA DOR,

FAÇA-ME BELA NO AMOR...

QUE TEU NOME E TEU PODER .

SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA..............”

**********

UM BLOG SEM ESTILO OU PRETENSÕES ....


"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."

**********

"Não Permita que o herói dentro de sua Alma, padeça frustrado e solitário com a vida que ele mereceria, mas nunca fora capaz de alcançar. Poderemos alcançar o mundo que DESEJAMOS. ELE EXISTE! É POSSÍVEL! E, acima de tudo, É SEU!..." (por Ayn Rand)

*************

"Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.... Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda, que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa." - (Sabedoria Celta)


"No alto do ramo mais alto, ..... uma tão linda rosa-maçã.... Ah, Mulher!... Esqueceram-na, os apanhadores de frutas ?!?.... Não, não,...... Mãos não tiveram para te colher ......" (Safo – poetisa grega – local: ilha de Lesbos - no séc.VII –a.C.)


“....Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los “viver”, acrescentariam Nova Luminosidade às Estrelas, Nova Beleza ao Mundo e maior Amor ao coração dos homens....."


“ÀS VEZES, SOU TERNA COMO UMA BRISA......

... ÀS VEZES, SOU INTESPESTIVA COMO UM TORNADO..... –

DEPENDENDO DE “COMO”, “QUANDO” & “AONDE” .... -

VOCÊ ME ENCONTRAR....”

==========

NOTA: Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objetivo o lucro. É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).”


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A COMÉDIA ELEITORAL! PORQUE..DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM! DÃÃÃ!..

ELEIÇÕES 2010
"A COLETÂNIA DA TRAGICOMÉDIA BRASILEIRA..."
GOD HELP US!....PLEASE...!
Haja vista que a Palhaçada continua, separei mais algumas coisas (e indivíduos bizarros) que (repito) pressupõe que o povão seja idiota...bom...não quero acreditar nisso... afinal, o poder de decisão e de questionamento são de vocês....E que os erros não se repitam...
"Falhas", Fraudes, Corrupção e Sacanagens em geral...estou fazendo a minha parte para combater isso...e você?!...
Porque mais bizarro que a propaganda e os "candidatos" é o voto dado a estes mesmos "candidatos"... Acham que ainda vale a máxima usada há séculos atrás: "Pão e circo para o Povo"..... ACORDEM!!!!


"Nada corroí mais o espírito do cidadão participante que o indiferentismo dos que cultivam o seu Particular.” (Norberto Bobbio – O Futuro da Democracia)



VÍDEOS :
Para Morrer de Rir - Vol 1 - A Comédia Eleitoral!...Favor NAO NAO VOTAR!


COMÉDIA ELEITORAL: O IMPÉRIO CONTA-ATACA !....


Crítica Política (Sátira) - agradecimentos à MTV
Para morrer de rir - vol 3:
"Beat It"- o pobre coitado: Michael Jackson, vira jingle de candidato na Paraíba


     SR. LINDOLFO:


"Ô LOCO MEU!" - acho que ele conseguiria mais destaque como 'sósia do FAUSTÃO' ...não é a 'cara de um e focinho do outro'?! Será um irmão bastardo e que foi perdido por aí...?!...vai saber né...













Bom....Não é só no horário eleitoral gratuito que o bom humor pode ser encontrado nestas eleições.
Lindolfo Pires, candidato a deputado estadual pelo DEM na Paraíba, disponibiliza em sua página na internet uma peculiar versão da música "Beat It", de Michael Jackson, hit estrondoso nos anos 80. 








Com letras que fariam inveja à campanha de TITICA (quero dizer Tiririca)..., o jingle pode ser conferido acima...
""O dia tá chegando, pode se preparar
Vinte cinco cento e onze pode digitar
Na hora de optar 
Você sabe em quem votar
Lindolfo Pires
Lindolfo Pires"(...)


O paraíbano tenta se reeleger para o quinto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa do Estado. 


Não foi possível determinar desde quando Pires é fã do falecido cantor. (?!)....






KKKKKKKKKKKKK!...... 


Nota: O coitado do Michael Jackson deve estar ser 'revirando' no 'caixão' - que me perdoem seus fãs...(de tanta vergonha...- afinal, 'desgraçaram' e ridicularizaram a música dele!)

 Agora, O "ESPERTALHÃO" (que de 'BOBO' e 'abestado' não tem nada não...)



   TITICA: (quero dizer, Tiririca...):



 ...."ABESTADO" não! BABACA sim, mas muito do esperto...porque se assim não o fosse, NAO teria contrato com a RECORD e ainda colocou seu filho no Casting (Paternalismo explícito) de um programa de lá...Burro? Abestado? 










Se tiver algum ...









só se for EU (!) - a 'Mãe' de todos os abestados(!..) - porque (ainda) tenta acreditar no país... Pronto!....

Agora, imagina quantos parentes ele colocará lá se for eleito....vou rasgar meu 'Título de eleitor' -aja vista não serve para nada mesmo....




MULHER-PÊRA:
Que "Pretensão" é essa?! "A Comunidade diz - Vote na Pêra pra ser Feliz". Quem criou este Slogan estúpido? Ridículo?! Essa 'Associação' 'simbólica' - 'Mensagem Subliminar' - não vai colar não viu?.. ('As Pêras com a Florzinha' no 'meio'.....AH...Tá!) - ah, esqueci: esta (Pera, Melão, Abobrinha, sei lá....) pressupõe que a população principalmente a Masculina é idiota (ao extremo) e muito estúpida....vamos ver....Oras, mas faça-me o favor....
RONALDO ÉSPER:
Noooossaaaaaaaa!!!! Aqui tá dando 'pinta'.......! (Tem VASO no cenário?! Se tiver , TIREM ANTES QUE ELE 'FURTE'...!...)...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!.....Perco o leitor mas NAO a PIADA!..KKKKKKKKKKKK!!!!!
 (2) AI, AI, AI,UI,UI,UI,UI.....! - Esses são 'perfis' dos nossos "Candidatos" ?! Os "estrangeiros" devem Morrer de tanto rir com o Processo Eleitoral do Brasil...- em todos os sentidos: da URNA (Fraudulenta) até o "perfil" de candidatos...que não levam a política à sério, só a "enxergando" somente como um meio de 'arrecadar' um BIG salário fixo por mês. "A População?!" - pensam eles..."que se fodam!..." - a realidade é essa....ACORDA POVÃO!...Dá tempo ainda....
 Cara! É impressionante..o KIKO (Deus que me Perdoe...tá com àquela aparência de "anoréxico" (perdeu o quê? Uns 30 kilos?!..)- ficou com cara tosca e 'abatida' (desculpa a sinceridade..), agora quer usar a "bandeira" do combate à Pedofilia para ganhar alguns votos.... (sem comentários. Patético.). 

MARA MARAVILHA:
Que NAO é  "CANDIDATA"  e sim seu 'esposo' (o atual), o sei lá quem....fulano de tal...
Repito: Cada um faça de sua vida o que bem quiser...
Mas NAO me use o 'Nome de DEUS em vão! Ela como "cristã" - deveria saber disso; é bíblico: "Não tomarás o Nome do Senhor Teu Deus em vão" - principalmente para angariar votos! Isso é golpe baixo para com as coisas de DEUS. No mínimo é Hipócrita essa atitude....
(foto: "eh,eh,eh,...é nóis!..")


DISPENSAM COMENTÁRIOS -candidatos abaixo (basta olhar... - e tomem suas próprias conclusões...) rsrsrsrsrs.....
Como "Falta de Personalidade" é foda!...este 'cidadão' tenta desesperadamente 'imitar' seu (saudoso) pai, o famoso dr. Enéas...
É foda né?.....
Totalmente sem Noção....!
Outro exemplo de 'Paternalismo' misturado à falta de Personalidade: 'filho na sombra do pai'...Pra você ver... 'trabalha' com o 'papaizinho' até hoje (tipo há uns 45 anos?)...
Será que o "JOE JUNIOR" vai levar o DAD (papai) pro Congresso também?
'JUNIOR': Não esquece a 'Chupeta' tá?!... (rsrsrsrsrsrsrs)
Sem personalidade... Também esta... perde a "própria" "identidade" ao tentar - 'forçar a barra' - e imitar (o Gestual, o Vocal,...) também o ENÉAS...Sem Noção e mostra "fraqueza" (sem falar em Conteúdo...) ao tentar se 'esconder' na 'sombra' de outra pessoa.... RIDÍCULO!
Bom, ....é isso aí por hoje.....

Boa sorte a todos nós!...

Boa Sorte ao Brasil!.....









(agradecimentos ao Google Imagens)